As Suspeitas de Almora

17 1 0
                                    

   P. V. O. Narrador 


   Marianne e Almora estavam responsáveis por salvarem as almas que eram atacadas pelo Devorador, o esforço delas irritou Yaclos que a todo custo tentava trazer mais pessoas para o lado sombrio da Magia. Em um pequeno vilarejo chamado Kalbos o Devorador estava em seu mais recente ataque, destruindo tudo e sugando a vida das pessoas que ali estavam, Marianne e Almora chegaram juntas, sobrevoando o local, rapidamente a criatura lançou sua magia sombria contra elas, que logo revidaram lançando raios de luz contra ele, as três magias se encontraram fazendo uma onda de choque cada vez mais crescente, ambas continuaram aumentando a força que lançavam suas magias, Marianne lançou um grande espinho de gelo contra o Devorador, o mesmo urrou de dor e partiu para cima delas, lançando Marianne para longe e puxando Almora para baixo.

   Apos conseguir puxar Almora para baixo ambos lutaram, Almora com seus chicotes de luz e o Devorador com duas espadas feita de pura trevas, o som dos encontros que elas tinham era como se fosse explosões, ambos se empurravam com força, e giravam suas armas com destreza, enquanto Marianne ajudava as pessoas que ainda estavam vivas e lucidas, levando-as para longe dali, era a unica forma de salvar elas, Almora continuava a girar em torno de si com seus chicotes atacando o Devorador com grande agilidade, pareciam dançar freneticamente e sincronizadamente, Marianne se juntou a eles na dança, empurrando o Devorador contra a parede abraçando-o pela cintura.

   - Que fofos, amor ou amizade?! - diz Yaclos batendo palmas.

   - Lorde das Trevas?! - Marianne rapidamente parte para cima dele, trocam socos ate que ela consegue chutar ele para longe, o Devorador tenta ajudar Yaclos, porem Almora o puxa com seu chicote de luz, lançando ele contra os carros que haviam por ali, sem o soltar, o puxa novamente, lançando ele contra algumas casas.

   - Vejo que as duas tem feito um servicinho que não pensei que fariam tao cedo 

   - Yaclos você sabe que pessoas como eu e Marianne temos que defender o mundo de pessoas como você! - diz enquanto chuta o Devorador na barriga.

   - Ha tempos eu queria fazer isso - diz Marianne assim que cria duas espadas grandes e as gira indo em direção a ele.

   - Olha só! Pensei que você estava decrepita em cima de uma cama - cria duas espadas de Magia Negra e se prepara para a batalha.

   Os dois correm indo de encontro um com o outro, ao se encontrarem as espadas deles causam uma forte onda de impacto lançando ambos alguns metros de distancia, rapidamente assim que se aproxima de Marianne o Lorde das Trevas da fortes e rápidos golpes contra o pescoço dela que se abaixa veloz, e gira as suas espadas fazendo-as se encontrar com as de Yaclos, novamente elas explodem, ambos trocam golpes intensos e quase certeiros, ate que Marianne finalmente desfere um golpe que atinge um dos braços de Yaclos, fazendo-o sangrar um pouco.

   - Pelo visto continua feroz como sempre - diz rindo dela.

   Ela volta o atacar como sempre, na mesma velocidade e intensidade, Yaclos consegue fazer com que uma das espadas de Marianne se desfaça, mas isso não diminui muito a destreza da jovem fada, que luta contra as duas espadas dele com grande agilidade. 

   Almora consegue lançar o Devorador contra uma parede e com isso uma grande casa desaba diante de seus olhos, rapidamente volta as suas atenções para Yaclos que se encontrava numa leve desvantagem, ao invés de continuar a luta faz as duas espadas desaparecerem.

   - Assumo que as duas sabem lutar como ninguém, mas espero que aproveitem, já matei dois dos 5 Mestres Elementais, matar os que sobrou sera uma tarefa fácil.

   - Não iremos facilitar para o seu lado, iremos tornar o mais complicado possível para conseguir isso - diz Almora o encarando.

   Ele nada diz, apenas pega o Devorador pelas canelas, abre um portal e o leva consigo para longe, ambas comemoram apos a saída dele dali, sabiam que ele não iria desistir facilmente de alcançar seus objetivos, mas conseguiram assegurar que as coisas demorassem para acontecer, conseguiram adiar os planos de Yaclos, ao menos temporariamente, estavam a pensar agora qual seria o plano que elas deveriam adotar para conter Yaclos, antes que pensassem em sair Thalia aparece ali para conversar com elas, a jovem queria uma aliança que a mantivesse viva, com isso queria negociar com elas uma informação que poderia ser muito útil para elas.

  - Vocês duas devem estar se perguntando como acabar com Yaclos e se eu disser que sei como fazer isso?! - elas a encaram surpresas sem saber o que pensar.

   - Como sabe disso?! 

   - Digamos que fiz um teste e descobri o que o enfraquece.

   - Boa noticia essa, com isso poderemos virar o jogo a nosso favor, com essa arma sera mais fácil lidar com Yaclos - Marianne diz tomada pela empolgação.

   - Mas eu quero uma aliança com vocês, sei que por algum motivo Yaclos vai vir atras de mim por causa do Jonny - ao dizer essas palavras ela acabou despertando a curiosidade de ambas que lançaram um olhar curioso para ela.

   - Por que você acha que Yaclos vai vir atras de você?! 

   - Por causa do Jonny, ele pode tentar me convencer a fazer algo a favor dele em troca de soltar Jonny, por isso penso em fazer uma aliança com vocês duas - diz tentando parecer convincente o bastante para fazer elas acreditarem nela.

   - Talvez. . . - Almora lança um olhar desconfiado para ela que a fez sentir medo que descobrissem sua antiga ligação com Yaclos.

   - Eu vou deixar vocês pensarem sobre isso, quando chegarem a alguma conclusão me falem - diz saindo dali, alguns minutos se passaram e Almora apos olhar para todos os lados a procura de Thalia fez sinal para Marianne para conversarem.

   - Marianne eu não confio na Thalia, algo me diz que ela tem coisas a esconder! E que esta mais envolvida nisso tudo do que aparenta estar - Marianne a olha incrédula.

   - Nao creio que ela possa estar mentindo! Acho que ate ela possa estar mesmo querendo nos ajudar.

   - Eu não sei, só sei que tem algo estranho ali e eu hei de descobrir o que ela esconde - ao dizer essas palavras ela acaba fazendo Marianne pensar melhor sobre Thalia e sua misteriosa ligação com Yaclos alem do fato de como ela saberia sobre o ponto fraco do grande Lorde.

   - O único modo dela saber sobre a fraqueza seria se ela tivesse uma relação mais intima com Yaclos, sera que ela tinha ou ainda tem alguma coisa com ele?! Isso realmente é muito estranho. . . 


Presos no Limbo II: O Devorador de Almas Onde histórias criam vida. Descubra agora