A Caminho da Salvação. . .

10 1 0
                                    

   Ambos ficaram encarando Marianne incrédulos no que ela havia dito, parecia mentira, por mais que ela olhasse para eles e jurasse que era verdade

  - Não cairei nessa conversa

  - Yaclos isso é verdade, o que eu ganharia mentindo para você? - pega a varinha se aproximando dele lentamente - Pegue, se não acredita em mim, acredite na varinha

  Yaclos pega a varinha na mão, enquanto Henrique guiado pelo desespero e pelo medo vem em direção a Yaclos tentando impedir que ele tocasse no objeto porém foi tarde demais, Yaclos tocou no objeto e sentiu a força que o percorreu, a energia que tomou conta de seu ser.

   - Então é verdade, eu sou o Mestre do Ar - diz assustado olhando para tudo ao seu redor

   - Sim, você não pode ficar parado, temos que fazer o que é certo - Marianne joga um de seus laços em direção a Yaclos, assim que ele é atingido no braço pelo laço ele o puxa com toda a sua força.

   Fazendo com que Marianne perca o equilíbrio sobre o ar, rapidamente ela acaba sendo arrastada pra baixo, surgindo um rastro por onde ela passa. Quando finalmente Yaclos consegue puxar ela para perto de si ele da um forte soco que a lança contra diversas árvores, Henrique a auxilia rapidamente jogando raios de energia contra Yaclos, que na tentativa de se proteger cria um escudo redondo ao redor do braço, antes que ele pudesse revidar o ataque é atingido por rochas e enormes espinhos de gelo que o faz cair no chão.

   Ele vê se aproximar velozes e juntos, Kraller, Kafler, Jonny e Clare, Yaclos começa a girar as pernas criando um círculo de fogo e o lançando em direção a todos eles, Jonny escapa com um escudo de gelo que ele formou a sua frente.

  
P. V. O. Jonny

   Yaclos veio para cima de mim a toda velocidade, para o deter pulei sobre as águas que estavam no chão e comecei a deslizar por ela, juntando a maior quantidade possível de água, a lancei em forma de broca em direção a Yaclos, ele criou um campo de força para impedir que eu o atingisse, girava a broca com toda a força possível para quebrar o campo de força.

   - Precisa de ajuda? - diz Kafler chegando perto para me ajudar

   - Sim eu preciso - grito ao perceber que a broca estava se desfazendo diante de nós

   - Eu sei como iremos impedir que Yaclos consuma esse planeta todo

   - Sabe é?

   - Sei, ataque-o com frequência, eu Henrique e Marianne iremos deter a nuvem de destruição

   Rapidamente lança uma rajada de energia tão forte e frequente que quebra o campo de força de Yaclos, sigo o plano de Kafler.

   Kraller e Clare continuam distraídos abrindo espaço para Kafler, Henrique e Marianne fazerem seja lá o que for pra impedir que os planos de Yaclos dê certo.

   Ele volta a me atacar, desta vez ele estava por cima de uma bola de ar que rodava abaixo de seus pés com grande velocidade, ele passou a lançar fogo e rajadas de ar contra mim, e eu por outro lado pulei para trás com toda a força possível, junto com um enorme bolsão de água. Surfei com esse bolsão pelo ambiente todo lançando estacas de água e gelo contra ele, Yaclos usava o ar para esquivar-se de todos os golpes.

   - Assim que eu conseguir o controle sobre todos os elementos novamente, vocês verão do que sou capaz - diz o homem tomado pelo ódio

   - Não iremos permitir isso - lanço mais água contra ele com mais destreza do que antes.

   Ele se defende dos golpes com fogo, seus golpes de fogo e ar me faziam ter que pular para todos os lados em busca de uma rota de fuga.

   - Em breve todos os Mestres Elementais verão o que está por vir, Entidade do Caos eu a libertarei - seu tom de orgulho me deixou com pânico

   Rapidamente consegui criar dois laços de água gigantesco os lançando com pontas de gelo nas pontas atingi Yaclos com sucesso, ele se defende criando um bolsão de ar para pousar e volta a me atacar com rajadas de ar, um ciclone se formou abaixo dos pés dele o dando uma grande mobilidade a ele, logo também acumulo a maior quantia possível de água sobre meus pés, ambos vamos trocando golpes intensos, rajadas de ar e também  espinhos de gelo. Enquanto nós estávamos lutando cada vez mais intensamente eu vi que Marianne, Kafler e Henrique estavam conseguindo dissipar as nuvens trevosas, continuei a distrair Yaclos junto com Kraller e Clare, ela lançava bolas de fogo e Kraller grandes rochas.

   Ele porém usava o tornado abaixo de seus pés para se mover rápido o bastante para fugir de nossos golpes, o ciclone abaixo dos pés dele aumentou a cada segundo que passava até que consegui romper ele jogando gelo próximo aos pés de Yaclos, o derrubando.

   No momento que nos aproximamos dele ele jogou ar contra nós, Clare começou a jogar bolas de fogo contra Yaclos, que se defendia redirecionando os ataques dela contra nós três que corríamos em direção a ele.

   - Como vamos deter ele se ele redireciona os nossos ataques? - digo assim que Kraller levanta uma rocha para proteger a todos

   Logo voltamos ao ataque, porém antes de continuarmos Kafler chegou e contou a todos que o mais certo a fazer era que ele cuidasse de tudo isso enquanto eu e os outros destruíssem a nuvem de destruição e caos

   - Eu vou dar um fim nisso de uma vez por todas - Kafler diz encarando a mim e todos os outros que ali estavam.

   - O que quer dizer com isso?

   - Yaclos foi longe demais e eu fiquei muito tempo passivo em relação a isso, hoje arrancarei o mal pela raiz

   Logo saquei que para tudo isso acabar alguém irá morrer e só de pensar nisso estremeci. . .

  

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Presos no Limbo II: O Devorador de Almas Onde histórias criam vida. Descubra agora