Tempos Sombrios se Aproximam. . .

18 1 0
                                    

    Quando todos estavam acalmando os ânimos e Yaclos estava indo em bora com sua turma Thor parte para cima de Lucas com uma espada em mãos, o golpe certeiro fez ele cair no chão, Yaclos tentou salvar Lucas porém Marianne e Almora o atacaram com toda a sua ferocidade, fazendo ele ficar atordoado, porém alguns minutos depois ele foi capaz de revidar esse ataque, rapidamente lançando uma fortíssima rajada de ar contra elas, Marianne criou campo de força para se defender do ataque de Yaclos, que bateu com força contra o campo de força dela, rapidamente a fazendo ser empurrada para trás, porém manteve o campo de força intacto.

   Thor e Lucas lutavam fortemente, a todo o momento Thor tentava desferir um golpe fatal em Lucas, que fazia o mesmo, tentando acertar as pernas de Thor, que pulava para o lado constantemente.

   Helena era a única que estava fora de toda essa confusão começada por Yaclos, ela estava preparando um espinho de gelo para acertar em Thor que já estava em sua mira, iria matar ele pelas costas, no momento exato em que lançou o enorme espinho de gelo ele foi mudado de curso voltando em direção a ela. Rodando rápido como uma hélice de helicóptero, atingindo-a em cheio. Pouco depois um tentáculo de água surgiu no pequeno morro e Thalia pulou logo em seguida, congelando os pés de Helena.

   - Pensei que a traidora não iria vir! - ri surpresa com tudo aquilo

   - Não há com que ficar surpresa, eu sempre estarei do lado certo como estou agora - gira os tentáculos de água e os lança contra Helena que se abaixa rápido, cortando uma parte dos tentáculos e pegando a água para si.

   - Bem eu não podia lutar contra você traíra sem minha arma não é mesmo? - quebrando o gelo que envolvia seus pés.

   Ambas lutaram usando tentáculos de água com gelo nas pontas, lançando água e gelo uma contra a outra, Thalia revidava os golpes de Helena lançando eles contra ela que a olhava tomada de raiva, todos agora estavam lutando para garantir a derrota do inimigo. 

   Thor continuava a lutar contra Lucas que já se encontrava todo machucado e rasgado, ambos estavam sujos, suados e sangrando muito, mais Lucas era o pior, Thor parecia disposto a só acabar com aquilo com a morte de Lucas, o jovem cambaleava de um lado a outro tentando escapar dos golpes da afiada espada de Thor, que ainda a lançava com desenvoltura contra ele. Ele passou a usar sua dominação de terra para tentar vencer Thor lançando enormes rochas contra ele, que corria de um lado a outro para desviar das enormes rochas que eram levantadas do chão, todos estavam ali lutando para vingar a morte de Lara e proteger o Bosque Dourado.

   Para a alegria dos que estavam do lado de Marianne alguns soldados que defendem o Bosque Dourado começaram a chegar e se juntaram a eles, fazendo com que gradativamente Yaclos começasse a perder a vantagem que tinha encontrado no começo disso tudo.

   Lucas lançava rochas contra Thor impiedoso, rindo de tudo aquilo

   - Não sei por que o Mestre das Trevas tinha tanto medo de vocês no começo da missão dele - riu em tom sarcástico

   - Talvez seja por que ele não tinha coragem de nos encarar de maneira honesta - depois de dizer essas palavras ele é atingido por uma grande rocha, o fazendo cair no chão com a espada indo parar longe de suas mãos.

   - Thor vocês se acham tão superiores a tudo, mas se esquecem que seus poderes são ligados ao bem que as pessoas fazem, que suas magias dependem exclusivamente da Magia de Luz criada com as boas ações das pessoas e esse monte de baboseira que vocês amam dizer - se aproximando dele pega em seus cabelos e esfrega o rosto dele no chão.

   - Esse é o lugar de vocês Mestres Elementais, no chão - continua a esfregar o rosto dele fazendo uma enorme quantia de grama entrar no nariz e na boca do oponente

   - Sabe as coisas poderiam ser diferentes, bastavam não entrar no nosso caminho - ergueu a cabeça dele se preparando para o golpe letal que estava prestes a dar nele

   Pegou a espada do oponente e o olhou nos olhos virando ele de barriga para cima.

   - Não há honra maior para mim do que matar um Mestre Elemental - diz abaixando a espada com grande velocidade, porém Thor consegue segurar a espada para cima.

   Lucas começa a forçar mais a espada começando a enterrar ela no peito de Thor que urra de ódio e dor. Com a morte de Thor Marianne sente o impacto e cai no chão desesperada, sentindo o desespero do antigo amigo, que agora se encontrava morto.

   - Mestre eu matei ele - diz Lucas satisfeito mostrando o feito para Yaclos, que lança um olhar satisfeito para ele.

   Antes que Lucas pudesse se aproximar de seu mestre ele vê Helena sendo lançada de cima do pequeno morro, ela desce rolando de lá desacordada, ele tenta se mover porém Thalia enfia um espinho de gelo em sua barriga, o fazendo cair de joelhos desacordado, Yaclos vê aquela cena tomado de fúria, porém decide fugir com Helena antes que as coisas piorem ainda mais para ele. . . .


P. V. O. Jonny

   Já não havia mais unhas para eu roer, estava nervoso com tudo aquilo, desesperado por notícias andava de um lado a outro, até que Clare surgiu para conversarmos.

   - Jonny você precisa manter a calma, as coisas irão se ajeitar - diz séria

   - Eu sei que irão, mas. . . - rapidamente senti uma pontada tão forte em minha cabeça e tive uma visão, era o Devorador atacando uma cidade inteira causando o maior terror, com essa visão cai sentado no sofá.

   - Jonny o que foi? - pergunta preocupada

   - O Devorador, ele está atacando uma cidade inteira - massageio a testa depois que me ajeito no sofá

   - Que horror essa sua ligação com ele

   - Eu sinto tudo o que ele sente, o medo, o ódio e a confusão, ele não sabe o que fazer e está sendo obrigado a fazer aquilo tudo - digo me sentindo exausto novamente, tento ficar em pé, porém as forças de minhas pernas parecem ter se esgotado.

   - Será que Yaclos descobriu uma maneira de controlar essa criatura? - diz assustada

   - Se ele consegue isso sem dúvida iremos ter muitos problemas pela frente, Clare eu preciso que você seja forte, eu não sei o que vai vir por ai, eu preciso de sua força mais do que nunca - lanço um olhar tomado de medo para ela

   - Calma Jonny, seja o que for iremos enfrentar isso juntos, como nos velhos tempos lembra? - ri ao se lembrar de tudo que vivemos até ali.

   - Saudades daquele tempo, Clare eu vou salvar o Devorador, sei que é estranho pensar isso, mas eu preciso salvar ele, algo me diz que nossos destinos não estão conectados só por causa dessa profecia só não sei o que nos conecta - faço uma breve pausa - Porém irei descobrir. . .

Presos no Limbo II: O Devorador de Almas Onde histórias criam vida. Descubra agora