Eu e Almora fomos correndo até a sala do trono, onde Kafler estava a nossa espera, eu o cumprimentei com todo o respeito do mundo.
- Mestre Kafler é uma grande honra o ter dentro de meu palácio - diz Almora ajeitando a sua grande coroa sobre a cabaça morena dela.
- Grande Rainha das Fadas há tempos eu deveria ter vindo ao seu encontro, pensei que Yaclos poderia ser detido pelos Mestres Elementais e me esqueci da capacidade dele de conseguir tudo o que quer - diz cumprimentando minha noiva.
- Não! Você simplesmente não pode ficar se ocupando com esse mundo tão vasto - diz rindo se assentando sobre o trono, rapidamente me junto a Kafler na mesinha que havia próxima ao trono.
- Venho aqui propor uma aliança, sei dos problemas que vocês têm tido com Yaclos, por conta disso vi que vocês estão precisando de uma aliança que traga vitória a vocês - ao dizer essas palavras notei o olhar de Almora mudar de sério para alegre.
- Grande Mestre não faz ideia de como sinto-me feliz com isso tudo, há tempos procuramos por uma aliança mais estável.
Continuamos nossa conversa empolgados com tudo isso, Kafler nos contou sobre os 5 Mestres Elementais que ele sabia de três dentro do palácio contando comigo, que apenas faltaria mais dois para encontrarmos, fiquei feliz por pensar na possibilidade de minha amiga Clare poder estar envolvida nisso. Mesmo para ela sendo tão difícil lidar com os poderes dela, eu estava confiante que ela iria aprender a lidar com eles muito em breve.
Almora continuou a conversa, pedi permissão para ela para me retirar, logo que ela permitiu isso já fui caminhando em direção ao quarto de Clare, queria contar a ela sobre a possibilidade dela ser uma Mestre assim como eu, bati na porta do quarto dela, ela demorou alguns minutos antes de abrir e assim que fez isso deu espaço para eu passar, entrei rápido e ela fechou a porta atrás dela.
- Oi - digo olhando para ela.
- Oi! - diz séria.
- Eu tenho uma boa notícia a te dar - Kafler a encara sério e convicto.
- É o que precisamos por agora, tudo tem desabado diante de nossos pés - Almora o olha com um olhar regado pela tristeza.
- Eu vim dizer que estou convicto de que Yaclos precisa ser detido, fiquei muito tempo me dedicando aos estudos científicos e místicos desse planeta que me esqueci dos aliados que tenho aqui - essas palavras despertaram em mim muita curiosidade, não consegui me conter, precisava falar algo.
- Mas se o senhor estava assistindo a tudo isso por que não veio nos procurar antes? Por que deixou que Yaclos fizesse o que queria? - Almora me encara com um olhar cúmplice.
- Concordo com meu noivo, eu pensei que você iria vir quando o primeiro Mestre morreu, quando as coisas estavam confusas demais - notei o olhar de tristeza dele também.
- Eu iria vir, mas pensei que vocês dariam um jeito de acabar com essa ameaça como todos os outros Mestres Elementais sempre fizeram
Todos ficamos em silêncio, pelo olhar de Kafler deu para notar que ele estava sentindo era grande, pouco depois ele nos contou quem eram os 3 Mestres Elementais que estavam dentro do palácio, aqueles que junto com ele irão derrotar Yaclos, eu, Clare e Kraller éramos os Mestres que ele falou, ficamos surpreso com o fato de Kraller estar nisso.
- Como o senhor sabe sobre isso? - Almora diz o encarando séria e curiosa.
- Simplesmente por que as 5 Varinhas de Alkajar já estiveram em minhas mãos e elas escolheram os seus futuros Mestres, porém que eu lembre foi só tres delas, os outros dois terão que descobrir por conta própria - me lança um olhar feliz e sereno - Jonny você está com uma missão nas mãos, precisa encontrar os outros dois Mestres e não somente isso, precisa ajudar a eles encontrarem suas magias e treinar profundamente
- Eu cumprirei essa missão nem que seja a última coisa que eu faça - as palavras saíram de minha boca com uma naturalidade tão grande que até mesmo eu fiquei surpreso.
As semanas foram se passando, as notícias de guerra entre as nações e o aumento da Magia Negra corriam os jornais dia e noite, noite e dia. Clare durante essas semanas treinou intensamente, porém ela não estava conseguindo alcançar seu potencial máximo, a cada treino se mostrava ainda mais nervosa, porém Kraller era diferente, estava confiante em seus poderes e era completamente exibido, vivia se exibindo para Marianne numa busca insaciável da aprovação dela, que não dava a mínima para o que ele andava aprontando, logo fiquei sabendo que Yaclos estava com seus exercito a beira de nossas fronteiras, todos eram seus escravos, sabíamos que as coisas iriam ficar piores, a Magia de Luz estava tão fraca que se saísse do reino perderia todos os meus poderes, Marianne morreria (por ter passado da idade que os humanos vivem normalmente), ficamos enclausurados aqui no reino de Almora.
Almora e eu estávamos nos preparando para o maior evento que iria acontecer essa semana, a minha coroação, não me senti muito a vontade de saber que terei uma responsabilidade tão grande sobre minhas costas. Clare notou meu nervosismo.
- Clare eu não estou preparado para ser rei - me sento sobre a cama desesperado.
- Ninguém está preparado para assumir papéis importantes na vida Jonny, olha eu, até uns dias atrás era uma simples humana e hoje sou a Mestra do Fogo, acha que para mim é fácil? Claro que não - se senta ao meu lado
- Eu não acho que seja fácil, só acho que eu não tenho condições de reinar, nem sei como fazer isso- Lembre-se que você tem Almora para o ajudar - sorriu para mim na tentativa de me acalmar.
- Valeu pela ajuda.
Logo termino de me arrumar, algumas damas de companhia da rainha ajudam Clare a se arrumar, eu ajeito minha roupa junto de algumas pessoas que arrumam os últimos detalhes da roupa real, me encaro de frente do espelho, estava com uma roupa feira toda de couro em tons azuis, sentiria falta das minhas jaquetas de couro (ri internamente).
Clare vai na frente com seu belo vestido roxo escuro e longo, ele arrastava-se pelo chão de tão longo, ela estava com uma coroa pequena sobre a cabeça, minha amiga estava muito mudada ali, as coisas que passamos nos deixou um pouco mais sérios, fui caminhando lentamente pelo corredor, agora as coisas iriam mudar de vez ser um poderoso rei era tudo que eu nunca imaginei que um dia seria.
Assim que adentro a sala do trono todos me encaram curiosos e felizes, tinha ajeitado meus cabelos fazendo um ótimo penteado para o dia de hoje, junto de Almora estavam todos os nobres e os parentes dela próximos ao trono, e ao lado do trono dela lá estava o trono que a partir de hoje será meu, engoli em seco andando lentamente em direção ao trono, assim que cheguei a encarei sereno e subi as escadas, assim que me assentei no trono um jovem elfo veio com a coroa nas mãos colocando-a sobre minha cabeça lentamente, ela era pesada e muito bonita adornada de muitas pedras preciosas.
- Eis aqui o seu novo rei! Saúdam o rei! - diz em sua voz mais serena possível para todos, o tom de voz dela foi tão alto que ecoou pela sala do trono.
- Vida longa ao rei! - todos na sala disseram em coro e ao mesmo tempo, pouco depois se curvaram diante de mim
- Parabéns ao casal, que sejam muito infelizes! - após dizer essas palavras um vento forte invadiu a sala do trono fazendo todos se assustarem e alguns momentos depois vimos quem era o responsável por isso tudo - Rei Jonny! Nunca pensei que você iria se tornar rei, mas infelizmente não poderá aproveitar muito os poderes da coroa, pois venho anunciar que em breve o mundo arderá em chamas - nos encara sorrindo e mostrando a enorme nuvem de sombras que se formava nas fronteiras do reino, todos fomos em direção a janela para ver.
As nuvens sombrias eram altíssimas, por volta de alguns quilômetros de altura, elas se entrelaçavam a todo o momento.
- O mundo logo será meu e nem mesmo você Kafler será capaz de impedir isso - gargalha sumindo pouco depois fazendo uma grande rajada de ar varrer tudo, escancarando as janelas quebrando os vidros delas segundos depois. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos no Limbo II: O Devorador de Almas
PertualanganDo mesmo universo de Presos no Limbo Jonny tem uma vida completamente patética e vazia, desde pequeno sentiu-se fora do eixo, depois de passar por inúmeros problemas em sua adolescência ele finalmente muda de vida. Até que um velho amigo imag...