Parte III A Luta do Século. . .

6 1 0
                                    

P. V. O. Jonny

   Quanto mais eu derrubava soldados com minha espada de gelo enfeitiçada mais surgiam novos soldados todos escravos de Yaclos, a todo o instante eles vinham ferozes até que de repente vimos uma coisa que nos surpreendeu, tanques de guerra vinham em nossa direção

   - Essas muralhas não vão segurar esses tanques - digo assustado encarando Marianne.

   - Eles podem não segurar, mas eu sei uma coisa que vai - apontou para um grande campo de força que surgiu no centro da cidade, Almora o criou com o propósito de nos dar uma horinha a mais para termos uma vantagem em relação a isso.

   - Isso é ótimo, iremos ter uma vantagem maior em relação a eles.

   Os tanques começam a atirar contra o campo de força translúcido que se prendeu ao chão, notamos que os tiros eram de energia, uma energia cinética, só podiam ser de Atenas, isso era um mal sinal. Que eles de fato tinham tomado a cidade e que tudo irá ficar ainda pior depois desse ataque.

   Os tiros de energia atingiam o campo de força causando uma onda de impacto forte, e o estrondo era altíssimo, logo decidimos fazer alguma coisa, juntei a maior quantia de água possível e a lancei em direção ao tanque como se fosse uma onda enorme, que fez o tanque balançar, ele quase caiu de lado, Marianne entrou na frente do tiro de energia, entrei em pânico ao ver tal cena, porém assim que ele atirou Marianne canalizou todo o tiro com suas mãos.

   - Marianne eu não sabia que podia fazer isso! - digo espantado

   - Eu manípulo energia cinética como achas que eu não poderia fazer isso com esse tiro? Ele é feito disso - ao dizer isso ela se afasta um pouco e lança uma fortíssima rajada de energia contra o tanque, que explode voando longe.

   Volto a atacar os soldados dos inimigos com toda a minha destreza, rapidamente somos empurrados contra a muralha, quando percebo já estamos do lado do campo de força que estava intacto mesmo recebendo tantos golpes de energia ao mesmo tempo, ele parecia impenetrável. Junto deles veio Yaclos em seu tom arrogante e prepotente

   - Olha só se não são os decadentes? - diz descendo de seu cavalo, encarando um a um de todos nós ali.

   - Você acha mesmo que temos medo de você Yaclos? Ninguém aqui tem medo de você - Marianne diz em um tom de superioridade tão forte que me surpreendeu.

   - Que pena, o que eu fiz até então não foi o bastante para mostrar do que sou capaz?

   - Não teremos medo de você nunca, não importa o que faça sempre iremos o olhar de igual para igual, sem medo algum - Marianne diz séria e fria

   Yaclos deu um forte soco na cara dela, lançando ela contra o campo de força, ela levanta-se e lança seus chicotes contra ele, que tenta desviar dos golpes, mas ela o puxa rapidamente assim que ela consegue puxar ele lanço gelo contra ele, Yaclos tenta desviar dos nossos golpes conjuntos porém seus esforços eram em vão até que ele conseguiu energizar os chicotes de luz da Marianne dando um forte choque contra ela.

   Tento lançar gelo porém ele me lança o enorme nevoeiro feito de trevas, bati com as costas contra o campo de força e cai no chão, tentei me levantar, ele rapidamente colocou os seus pés sobre meu peito empurrando-me contra o chão.

   - Esse é o lugar de todos vocês - ao dizer isso apertou-me contra o chão com mais força.

   - Você realmente pensa que vai dominar esse mundo assim? - pergunto juntando água em minhas mãos

   Henrique chega veloz voando em direção a Yaclos, ele é lançado contra o campo de força sentindo uma tremenda descarga elétrica percorrer todo o seu corpo, aproveito para sair dali e ir para cima de outros soldados que vieram ajudar Yaclos. . .

P. V. O. Narrador

   Henrique trocava socos intensos contra Yaclos, que não conseguia desviar de nenhum dos golpes.

   A luta entre todos ali naquela batalha durou mais meia hora até que todos os que sobreviveram do lado de Almora entraram no campo de força, correram em direção a Palácio das Fadas.

   - Almora eles irão tomar a cidade - diz Kafler encarando ela preocupado

   - Vão! Levem todos os livros importantes embora, Kafler pegue o seu livro e vá embora eu e os Mestres Elementais iremos depois, teremos que ficar pra salvar as pessoas que ficaram presas na redoma que criei - Almora diz isso entregando a Kafler as Varinhas do Ar e da Luz.

   Rapidamente Kafler e Carla se prepararam para fugir, Almora os ajuda a entrar nos corredores secretos do palácio.

   - O que iremos fazer aqui? - Jonny a olha com grande temor do que estava por vir

   - Iremos esperar que os líderes mundiais se compadecem de nos dar auxílio - olhando para a janela, vendo Yaclos e suas forças militares batendo na enorme redoma que soltava sons parecidos com trovões.

   Além de um intenso brilho, naquele momento estava quase anoitecendo e esses clarões davam a impressão de prenúncio de tempestade

   - Marianne vá para a ala sul da cidade, ajude as pessoas a irem para a outra saída da cidade - apontando para Marianne que abre a janela velozmente e sai sobrevoando a cidade.

   - Kraller vá para a ala norte, tem pessoas que estão feridas por lá - instantes depois aponta para Clare.

   - Clare você ficará responsável por ajudar os da ala leste, eu e Jonny ficaremos com os da ala oeste, vamos tirar o máximo de pessoas possível dessa cidade

   Assim que ela termina de dizer isso todos partem para as missões que foram designados a fazer para salvar a todos, algumas horas depois o campo de força começou a trincar na parte debaixo enquanto todos fugiam desesperados da cidade, o caos estava se instalando ali de maneira veloz e crescente. . . . . . . .

  


Presos no Limbo II: O Devorador de Almas Onde histórias criam vida. Descubra agora