P. V. O. Jonny
Rapidamente ajudei minha esposa a levar as pessoas que estavam nas zonas mais afastadas da cidade para a saída, tudo isso enquanto ouvia sons de trovões causados pelas batidas contra o campo de força de Almora.
A cada novo golpe que eles davam a impressão era que ficava mais forte os golpes, o campo de força começou a trincar próximo ao chão.
- Esse campo de força não vai suportar por mais tempo - Almora encara a cena assustada, aceleramos mais o nosso passo pra salvar o maior número de pessoas possível.
Ao chegarmos no fim da cidade nos deparamos com uma situação complicada, havia correria para todos os lados, as pessoas estavam em pânico tentando fugir o mais rápido possível, levou muito tempo pra evacuar uma cidade tão grande assim, Almora e Marianne tiveram a ideia de teleportar todas as pessoas que ainda ficaram para outro lugar.
- Tem certeza de que dá mesmo pra fazer isso? - encaro elas que me lançam um olhar de preocupação.
- Não sabemos, mas pelo menos iremos mandar eles para várias cidades do reino, eu posso abrir vários portais ao mesmo tempo, mas isso vai consumir toda a minha magia, para não ficar puxado demais eu irei contar com a ajuda de Marianne - Almora diz tristemente
- Talvez eu possa ajudar - Henrique nos encara sério e disposto a fazer qualquer coisa pra mostrar que pode ajudar.
- Como?
- Durante todos esses milhares de anos que fiquei preso naquela forma horrenda adquiri diversas habilidades ao sugar a Força Mística de todos que eu matava - nos olha penalizado por tudo que havia feito no passado
- Creio que talvez você possa mesmo ajudar, sinto sua Força Mística e ela realmente é vasta - Marianne diz se aproximando dele lentamente
- Por isso estou disposto a ajudar vocês, tenho poder e energia o bastante pra mandar essas pessoas para algum lugar seguro ou podemos ficar aqui e tentar impedir a invasão - ao por na mesa essas duas opções ficamos todos pensativos, inclusive eu, iríamos ficar e correr o risco de fazer milhares de pessoas morrerem ou levar essas pessoas para o mais longe possível daqui?
Essa dúvida martelava minha cabeça enquanto ouvia o som do campo de força trincando cada vez mais, não nos restava muita coisa a fazer, de fato eram decisões difíceis pra serem tomadas assim rapidamente nessa situação a qual nos encontramos.
Marianne caminhou até Henrique.
- Henrique abra o portal, leve essas pessoas para alguma cidade segura ou até mesmo numa dimensão mística ao qual estarão seguras, eu vou com essas pessoas pra lá - diz Marianne encarando a todos ali
Henrique abre diversos portais em diversos lugares, eles levaram para uma dimensão onde as pessoas estarão seguras, ele e Almora conhecem bem essa dimensão segundo o que ele mesmo me falou certo dia atrás
- Não! Quem vai sou eu, eu sou a rainha desse povo é meu dever - Almora entra na frente e vai seguindo até onde Henrique abriu os diversos portais.
- Eu e os outros iremos ficar, creio que sou o único capaz de derrotar Yaclos de uma vez por todas - Henrique diz chamando a mim, Clare, Kraller e Marianne
- Amor nós iremos ficar para salvar esse mundo, é o que os Mestres Elementais fazem - digo beijando a testa de Almora que se despede de mim tristemente, ela entra velozmente em um dos portais e desaparece instantâneamente
- Agora que ficamos só nós iremos derrotar Yaclos antes que ele cause uma tragédia ainda maior
O campo de força se rompe rapidamente, Henrique encarou a cada um de nós.
- Iremos distrair os soldados dele, você vai acabar com ele - dou leves tapas nos ombros de Henrique
- Sim
P. V. O. Narrador
Jonny corre juntamente de Clare, Marianne e Kraller ao encontro do exército de Yaclos, Henrique se preparava para cumprir em fim a sua missão naquele mundo, sempre pensou que sua missão era destruir almas boas e alimentar-se da Força Mística dessas almas aumentando o seu poder ainda mais, porém quando se livrou de sua maldição descobriu que essa não era a sua missão.
Sentia em seu íntimo que esse era um sacrifício necessário, destruir aquele que a tanto tempo o escravizou, obrigando-o a matar milhares de pessoas, a destruir a todos que entravam em seu caminho, correu ao encontro de Yaclos juntando toda a Força Mística que subia do chão vindo ao encontro de seu ser, suas asas se fortaleceram e os seus braços sentiram a energia fluir por todo o seu ser, ele estava canalizando a Força Mística de toda a cidade, sabia que isso poderia matar ele, no entanto, era essa a missão dele, destruir não as almas boas e sim as almas malignas que rondam esse mundo.
- Yaclos chegou a sua hora, esse será o teu fim - solta essas palavras secamente e sério assim que fica a poucos metros de Yaclos que gargalhava enquanto uma enorme nuvem de destruição se aproximava veloz em direção a cidade.
- Tem mesmo certeza de que eu serei derrotado? Olhe ao seu redor e veja o caos que eu trouxe para esse mundo, ele vai se ajoelhar diante de mim, um deus entre os homens - rapidamente aponta para a enorme nuvem que o segue
- Eu não tenho mais medo algum de seu poder, tive no passado, mas hoje eu tenho a força e a coragem necessárias para fazer o que se deve ser feito - ao dizer isso começa a flutuar a poucos centímetros do chão, rapidamente estica as pernas e os braços se transformando em um ser feito completamente de luz, como se ele fosse um espírito o seu brilho atingiu toda a cidade fazendo todos ficarem pasmos com tudo isso. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos no Limbo II: O Devorador de Almas
AventuraDo mesmo universo de Presos no Limbo Jonny tem uma vida completamente patética e vazia, desde pequeno sentiu-se fora do eixo, depois de passar por inúmeros problemas em sua adolescência ele finalmente muda de vida. Até que um velho amigo imag...