Parte II A Luta do Século. . .

9 1 0
                                    

   Jonny continuava intrépido lançando os enormes cubos de gelo em direção a Helena, que ao tentar se defender os transformou em espinhos de gelo, girando-os por todos os lados lançando contra os soldados de Almora.

   Kraller usava seus conhecimentos que adquiriu quando mais jovem em suas aventuras no exército dos anões, atirava para todos os lados derrubando diversos soldados inimigos, sempre foi bom de mira, vez ou outra usava a sua dominação elemental pois não tinha tanta habilidade com ela ainda, o que aprendeu foi pouco até então, rapidamente sua munição acabou, saiu dominando terra lançando pequenas rochas contra os inúmeros inimigos, eram apenas poucos golpes que conseguia ter facilidade, alguns faziam as rochas voarem longe assustando outros dominadores.

   Mesmo usando sua dominação elemental teve que fugir pois o número de soldados era muito alto, Kraller levantou uma grande pedra, essa mesma pedra era pesadíssima e o pobre dominador mal conseguia ficar de pé, a lançou longe sem ver para onde estava lançando ela.

   Jonny estava ficando sem saída até que uma enorme pedra atingiu as costas de Helena, deixando-a presa sob ela, Jonny tentou ajudar a jovem que estava desacordada, porém nada do que fez foi o bastante, foi correndo para ajudar os seus outros amigos, chegando até Kraller que estava numa situação complicada, sendo atacado por vários soldados.

   - Vai um pouco de água aí? - diz Jonny congelando os pés de vários soldados, fazendo o gelo subir até o pescoço, prendendo eles depois.

   - Finalmente alguém veio pra me socorrer, ou eu seria capturado pelos inimigos - diz assustado e respirando aliviado.

   - Não seria o velho Kraller se não reclamasse de minha demora a chegar - gargalha

   Ambos trocam um olhar cúmplice e voltam ao ataque dos inimigos, agindo em dupla, Kraller levantava pedras lançando elas pouco depois e Jonny lançava seus dois tentáculos contra os oponentes, ambos estavam sincronizados. Eles decidiram avançar em busca de Marianne e Clare.

   Marianne dominava os céus derrubando as fadas negras que estavam do lado de Yaclos, usando seus laços de Magia de Luz contra elas, amarrando-as pelos punhos e lançando elas contra o chão que caiam e eram derrotadas por Clare que lançava fogo contra elas. As duas haviam se juntado depois de perceber que sozinhas já não estavam conseguindo muita coisa, vários soldados estavam se aproximando da entrada da cidade. Clare estava ficando presa, sendo atacada por todos os lados, o chão congelou velozmente e imobilizou os inimigos os fazendo morrer de hipotermia, alguns eram atingidos por espinhos de gelo que Jonny lançava contra eles.

   - Estamos ficando sem tempo, espero que Almora consiga convencer os líderes mundiais de que a situação não está boa - diz Almora apontando para a enorme pilha de corpos que estava se formando próximo a entrada da bela cidade, a cidade foi feita a muitos séculos atrás e por conta disso havia ainda uma muralha que circundava a cidade, eles estavam se aproximando da muralha

   - Temos que segurar essa situação por mais tempo, sei que está difícil para os nossos soldados para manter essa luta de pé - diz Jonny encarando o exército inimigo que avançava cada vez mais rápido ao encontro deles.

   Marianne preparou seus dois laços transformando eles em dois chicotes de luz, Jonny puxou toda a água que estava jogada no chão em sua direção transformando seus braços em quatro tentáculos de água com gelos na ponta, girando eles ficando em posição de ataque, Kraller transformou o chão em barro se preparando para o ataque que estava por vir, os soldados de Almora começaram a recuar um pouco para conseguirem uma ajuda com Kraller e os outros Mestres.

   Clare juntou todo o fogo que estava queimando no chão, assim que chegaram todos atacaram ao mesmo tempo com toda a sua força fazendo muitos soldados inimigos perecerem diante deles, Yaclos assiste a cena totalmente nervoso.

   - Precisamos vencer esses malditos, faça algo Helena, não permita isso - brada puxando ela pelo braço com toda a sua fúria.

   - E você acha que eu não tentei fazer algo? Claro que tentei, Jonny me deteve e eu tive que vir correndo para cá ou eles me capturariam.

   Yaclos apenas lançou um olhar furioso a ela, que por medo decidiu que fazer o que o Lorde do Caos lhe ordenou, correu em meio aos soldados tanto inimigos quanto os aliados, procurou por água e dominou uma quantia considerável de água indo veloz ao encontro de Jonny, assim que ele a viu jogou os 4 tentáculos de água contra ela com toda a sua força, fazendo ela ter que desviar com toda a velocidade.

   Jonny foi para cima de Helena, estava decidido a por um fim nisso tudo, eles trocaram grandes espinhos de gelo lançando-os um contra o outro, Jonny quebrava esses espinhos girando eles como hélices e jogando eles em direção a Helena, que dava piruletas e saltos mortais para desviar dos golpes de Jonny, logo ele recebeu auxílio de Marianne que lançou seus chicotes com rapidez em direção a Helena.

   Ela desviou dos golpes de Jonny, porém não conseguia a mesma coisa com os golpes de Marianne que eram certeiros, os dois continuaram a empurrar Helena para longe, até que eles atingem ao mesmo tempo Helena que trombou contra a árvore caindo desacordada no chão, logo voltaram a suas atenções para os soldados que avançavam imparáveis, a situação seguiria empatada durante um longo tempo uma vez que ambos os lados não avançavam e nem recuavam muito, o mesmo que avançavam eles recuavam pouco depois de avançar. . .


Presos no Limbo II: O Devorador de Almas Onde histórias criam vida. Descubra agora