Parte I A Luta do Século. . .

9 1 0
                                    

   P. V. O. Narrador

   Tudo que eles tinham agora era pouquíssimo tempo, logo ficaram sabendo que Yaclos mandou suas tropas pararem e se preparar para uma possível invasão.

   - Helena você tem tudo que precisamos para conseguirmos o que queremos?

   - Sim Mestre, eu tenho - diz mostrando um velho livro de feitiços - Conseguiremos o que sempre almejamos

   - O Livro de Kafler, já estão atrás dele? - Yaclos pergunta pra Helena logo de cara

   - Sim, mandei que fossem atrás do livro, em breve irão encontrar ele meu lorde - faz uma reverência longa a ele, que dá um forte e intenso beijo em seus lábios a encarando com um olhar tomado de safadeza.

   - Compreendo esse olhar - ri

   Ambos continuam assistindo os exércitos de Yaclos se aproximar da capital, todos estavam eufóricos com tudo aquilo.

   Dentro do palácio de Almora todos estavam se preparando para o ataque, Jonny, Marianne, Kraller e Clare se preparavam para poderem defender o palácio caso os soldados não fossem capaz de proteger o palácio da invasão de Yaclos.

   Almora encarava Jonny preocupada.

   - Será que os líderes mundiais irão vir a nosso favor? - diz assustada.

   - Calma não podemos perder o foco aqui, se quisermos vencer tudo isso teremos que vencer unidos e esperançosos - pouco depois de falar isso noto o que falei e fico perplexo com tudo que consegui falar.

   - Pelo visto ficou até perplexo com o que você mesmo disse - ri de minha cara. 

   - Sinceramente até eu mesmo fiquei surpreso, nunca me imaginei dizendo essas coisas, é como se fosse um outro eu dizendo isso - a olho sorridente e beijando-a na boca - Em outros tempos eu recusaria me tornar rei por me achar indigno de ter alguma coisa boa na vida

   - Nunca mais pense isso outra vez, as coisas melhoraram muito pra você Jonny e ainda irão melhorar - beijando Jonny pouco depois.

   Foi questão de tempo pra todos começaram a se atacar, os soldados de Yaclos se encontrarem, e com isso o campo de batalha ficou repleto de golpes e dominações elementais, rochas, rajadas de ar, gelo e fogo voava por todos os lados, Almora assistia a tudo da sacada de seu palácio, todos estavam ansiosos e com os ânimos a flor da pele, inclusive os líderes das duas nações, os soldados de Yaclos atiravam constantemente contra os soldados de Almora que se defendiam ferozmente.

   Rapidamente Jonny, Clare, Marianne e Kraller partiram para cima dos soldados inimigos, era hora de mostrarem o que já sabiam e tinham aprendido. Jonny correu em busca de um enorme barril com água, assim que o encontrou dominou toda a água que estava dentro dele, preparando-se para o seu primeiro ataque, seus braços fortes se transformaram em dois tentáculos feitos de água e se expandiram longamente, instantes depois gelo se criou nas pontas desses tentáculos

   - Está mais do que na hora de Yaclos encontrar o seu fim! - fazendo uma longa pausa - Eles irão sofrer por cada gota de sangue que foi derramado, vamos vingar sangue com sangue! - ao bradar isso soldados o acompanham como um tisunami devastador.

   Assim que se encontrou com o primeiro soldado Jonny enfiou o seu tentáculo de água no peito dele, o fazendo tombar, outros foram morrendo enquanto ele lutava com o auxílio de Marianne que nos céus, lançando seus potentes raios de luz contra os soldados que vinham pela frente, ela bateu suas asas com grande força fazendo alguns soldados serem lançados longe.

    Jonny girava e lançava seus tentáculos contra aqueles soldados cada vez mais rápido, os puxando quando ficavam preso e jogando-os contra todas as construções da cidade. Eles caiam já mortos por causa do forte impacto que sofriam contra essas construções. Jonny seguiu derrubando muitos feiticeiros e soldados até que viu uma pessoa inesperada entrar na briga, Helena lançou uma quantidade enorme de água contra ele o interrompendo do ataque contra os soldados.

   - Ora - fazendo uma pausa para encarar Jonny - Olha só, vou enfrentar Jonny? O garoto que todos falam que libertou o Devorador de Almas? Aquele que zomba com a inocência das pessoas - grita alto enquanto lança contra ele vários espinhos de gelo.

   Jonny começa a quebrar todos esses espinhos que vieram em sua direção, eles eram lançados por Helena que estava convicta em derrotar ele ali mais cedo ou mais tarde, ele ficava cada vez mais acuado sem muita saída, tendo que andar mais e mais para trás enquanto via todos os Mestres Elementais ocupados com outros oponentes viu que ele seria o único capaz de destruir Helena.

   - O que foi Jonny? Nunca foi de falar demais? - lança mais e mais espinho contra ele

   - Tem mesmo certeza de que continuará ao lado de Yaclos até o fim? Sabe que temos capacidade pra derrotar ele então por que continua estando do lado dele? - diz isso ao mesmo tempo que tenta quebrar esses novos espinhos, porém Helena aumentou a quantidade fazendo com que Jonny não conseguisse se defender dos ataques simultâneos

   Helena riu enquanto via o crescente desespero em Jonny, que tratou de pensar em algo que virasse o jogo, olhou para todos os pedaços de gelo espalhados pelo chão, começou a juntar um a um deles até que conseguiu os puxar para perto de si, Helena corre em direção a ele tentando lançar ele contra longe que em sua defesa lança um de seus tentáculos contra Helena, prendendo as mãos dela, jogando-a de um lado a outro, Helena a todo o custo tentou sair dali, mas Jonny a havia pretendido ali, mas isso foi proveitoso para ela em alguns momentos, quanto mais lançavam poderes contra ela, mais ela os repele. . .

  









Presos no Limbo II: O Devorador de Almas Onde histórias criam vida. Descubra agora