Uma pancada forte em minha cabeça me fez seguir boa parte do percurso sem saber para onde estava indo, o monstro sem duvida vai fazer jus ao seu nome e dará fim a minha existência, quando acordei estava fora daquela sala maldita do Yaclos, estava numa caverna muito escura, era a mesma caverna que encontrei aquele dia com Marianne, nunca pensei que voltaria para cá novamente, depois daquele dia queria distancia dali, queria ficar o mais longe possível. Rapidamente levantei do chão onde ele havia me deixado jogado, banhado com medo e assustado com tudo isso. Não me restava mais nada agora, esse sem duvida seria o meu fim, morrer nas mãos daquele ser odiável, ele seria a ruína de minha vida, ou a subida dela, só precisava fazer as coisas de maneira certa, pelo menos uma vez na minha vida, sempre que tentava mudar minha vida eu sempre piorava tudo de maneira que nada podia ser feito pra mudar isso.
Lembrei de Thalia, ela era tudo que queria nesse momento, a beijar e sentir seu cheiro, somente ela conseguia trazer paz para meu coração, nunca pensei que seria tao feliz com alguém como estou sendo com ela.
P. V. O. Narrador
Yaclos lança longe um copo de vidro com uísque, ele estava possuído de raiva, tudo que estava acontecendo o deixou tomado de raiva, descobriu recentemente que os 3 Mestres Elementais juntaram suas magias em uma pessoa só, ele andou de um lado a outro na ânsia de tentar pensar em algo.
- Algum problema Yaclos - diz Thalia surgindo repentinamente.
- Você realmente pensa que eu irei perdoar a sua maldita traição assim sem mais nem menos? - seu tom estava carregado de mágoa.
- Não, eu não vim buscar seu perdão, não mesmo - faz uma breve pausa se aproximando dele pouco depois - Eu vim obrigar você a soltar minha família.
- Nunca farei isso - gargalhou dando as costas para ela e indo até a janela - Eu tenho o mundo diante de mim, por que eu irei ceder a sua chantagem? - gargalha novamente.
- Por um motivo bem simples, esse uísque você bebeu hoje estava batizada - ri vitoriosa.
- Tola venenos não. . . - a visão dele começa a ficar turva e tudo começa a girar, ele vai até a mesa dele, pega uma garrafa de uísque - O que você fez sua vadia? - tenta se manter de pé, porém a força de suas pernas pareciam ter ido embora.
Tudo continuou girando, caiu com a garrafa de uísque no chão, olhando para ela implorando para que ela o ajudasse.
- O que você fez? - a olha assustado.
- Muito simples, eu coloquei pó de Magia de Luz, as fadas muito raramente conseguem juntar essa raridade, mas eu finalmente consegui um acordo com elas, foi o bastante para adquirir esse pó raríssimo - diz rindo alto.
- Sua maldita - ele tenta segurar no pescoço dela assim que ela se abaixa para ficar próxima a ele.
- Você vai morrer se eu não o ajudar com isso - diz ficando de joelhos ao ele pegar em seu pescoço.
- Mas você morrerá comigo aqui - logo soltou o pescoço dela ao sentir que estava mais fraco.
- Curioso que você soltou meu pescoço rapidinho, eu conheço o antídoto, sei como o ajudar, mas a única coisa que te peço em troca é que solte minha família - diz mostrando um vidrinho com um líquido laranja.
- Só aceitarei esse acordo por conta dos meus planos que estão em risco.
Ele a levou para onde sua família estava presa, rapidamente fez sinal para que soltassem a família dela, assim que ela deu o líquido para ele e o mesmo tomou, ele fez sinal para filmarem tudo e mostrar para Jonny, era a forma dele se vingar do que ela fez com ele, Thalia não viu isso acontecer e rapidamente foi falar com Yaclos, o mesmo num impulso a abraçou.
- Espero que tenha aproveitado essa sua artimanha contra mim por que em breve o seu castelo de areia irá desmoronar - riu maleficamente.
Eles dois eram os únicos que estavam ali, Thalia encarou ele preocupada com o que havia feito, mas sentia que sua família estava segura novamente e que mesmo essa salvação tendo sido feita de modo fora do que ela costumaria fazer, a mesma sentiu que era necessário isso pra salvar a sua família, Yaclos se despediu dela com muita ironia, pouco depois ela saiu com medo do que teria acontecido após esse encontro em relação a Jonny.
P. V. O. Jonny
Tentei fugir desesperadamente dali daquela caverna, logo a criatura me puxou pelo braço e me derrubou no chão, senti uma pancada forte na cabeça e desmaiei, só acordei quando estava dentro da sala de Yaclos, ele estava num tom alegre, não entendia como ele conseguia esse controle com o Devorador, como ele era capaz de controlar algo que me disseram ser incontrolável.
- Jonny querido eu tenho uma coisinha pra você, espero que com isso veja que nem sempre as pessoas que parecem ser boas são boas. . .
Ele pega o seu celular e mostra o vídeo para Jonny, chega perto de seu ouvido e sussurra.
- Sabe a sua namoradinha que você ama loucamente? Então ela e eu somos amantes, esta vendo o que eu queria lhe falar Jonny, a sua lindinha não presta - diz fingindo tristeza.
Nesse momento senti um grande ódio tomar conta de mim, parti para cima dele e dei inúmeros socos na cara dele, Yaclos deixou que esses socos fossem dados para depois me dar um forte empurrão, me lançando contra a parede.
- Você é tão patético que não vale a pena perder meu tempo com você - diz rindo - Ela me contou todos os seus segredos, todos os passos que vocês deram, riamos de sua cara por que você foi muito trouxa por cair nas mentiras dela.
Meu mundo desabou naquele exato momento, Thalia agora morreu para mim, vi e revi aquele vídeo durante sabe se lá quanto tempo, eles se beijando loucamente as mãos de Yaclos descendo pelas costas dela, como ela pôde fazer tal coisa? Tudo que queria era deixar ela sozinha, sair da vida dela e esquecer que um dia a amava, mas também com tudo isso estava um sentimento confuso, algo no fundo me dizia que poderia ser mais uma das várias mentiras de Yaclos, só restava saber como sair dali primeiro para depois ir investigar tudo isso. . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos no Limbo II: O Devorador de Almas
AventuraDo mesmo universo de Presos no Limbo Jonny tem uma vida completamente patética e vazia, desde pequeno sentiu-se fora do eixo, depois de passar por inúmeros problemas em sua adolescência ele finalmente muda de vida. Até que um velho amigo imag...