Embate

9 1 0
                                    

   A vinda de Yaclos deixou a todos com medo do que estava por vir uma vez que ele nunca havia pisado aqui no Palácio das Fadas antes, essa era a primeira vez que ele fazia isso. 

   - Isso não é nada bom - Kraller diz depois de se recuperar do susto que levou 

   - Acham que podemos fazer algo?! - digo encarando Almora que retirou de dentro de sua bolsa 3 das 5 Varinhas de Alkajar 

   - Sim! Vocês são os 3 Mestres Elementais, tem a Mestra Marianne dos antigos Mestres o ex-Devorador de Almas e eu a rainha das fadas - assim que ela lança a minha varinha eu a pego nas mãos, a vejo brilhar em tom azulado exibindo a sua força para mim. 

   - Eu estava mesmo querendo dar fim ao Yaclos, ser um Mestre Elemental que foi uma grande surpresa para mim, qual é o meu elemento?! - diz olhando para varinha, subindo e descendo ela para todos os lados na tentativa de encontrar algum botão, ao fazer isso duas enormes rochas se levantaram do chão vieram em direção a ele que assim que as viu entrou em panico fazendo elas serem lançadas longe, as rochas foram parar no telhado da sala do trono 

   Todos riram com isso e ele ficou sem graça ao ver o que aconteceu, encarou a todos sem entender muito o que tinha acontecido, sabíamos que os exércitos de Yaclos estavam na fronteira, nos despedimos de todos apos a cerimonia de coroação e casamento (pode parecer loucura, mas nesse mundo aqui é feito o casamento e coroação dos membros da família real no mesmo dia), ficamos eu e Almora sozinhos ali na sala do trono resolvendo os assuntos do reino. 

   - Meu amor eu creio que tenho a solução para acabar com a possível ameaça de Yaclos - digo encarando ela sorridente 

   - Serio que tem mesmo?!   

   - Sim! Podemos conversar com os países e reinos vizinhos, que ficam para o lado norte, Yaclos e suas forças conquistaram todo o lado sul não foi?! - rapidamente vejo sua expressão mudar de curiosa para seria e pensativa 

   - Talvez seja uma alternativa viável, mas o problema é mesmo com que Yaclos tem feito eles não tem dado a minima para isso, a não ser que as coisas saem de controle e ficam complicadas demais, ai provavelmente eles irão intervir, principalmente se isso colocar em risco o poderio deles 

   - Acho que em breve isso vai acontecer - digo encarando ela 

   - Eu irei falar com eles sobre isso - rapidamente vai em direção a uma das paredes da sala do trono, ela me pede para seguir ela. 

   Almora encosta a mão na parede fazendo-a se abrir, era uma parede falsa que só respondia a comandos das digitais dos membros da família real que foram cadastrados ali, eu a segui e com isso vi que havia uma mini central de comando, todas as sedes dos governos mundiais possuíam sua própria sala secreta.

   - Rainha Almora por que está contactando a todos? Todos temos assuntos diplomáticos a resolver - um elfo de cabelos claros diz, ele estava usando terno e gravata tudo escuro.

   - A situação é de extrema urgência, tenho visto que vocês os líderes mundiais não têm feito muita coisa em relação as expansões e extravagâncias de Yaclos - ao dizer isso alguns dos líderes a olham com raiva.

   - Simplesmente não venceremos ele se o enfrentarmos - pouco depois de falar isso ela o olha séria e pensativa

   - Eu sei como iremos vencer, meus caros líderes, eu sei que temos nossas desavenças, nossas diferenças e crenças opostas em algumas coisas porém é tempo de união, eu andei escondendo um fato de vocês a muito tempo, libertamos o Devorador de Almas de sua maldição, ele está disposto a usar todo o poder dele a nosso favor - todos os sete líderes mundiais olharam para Almora incrédulos, queriam uma prova do que ela dizia, logo tomei frente da conversa.

   - Eu sou o novo rei daqui, casei e fui coroado hoje, pude ver no olhar de todos o medo que estavam sentindo antes da grande celebração, eu vi isso mudar com minha coroação, as pessoas ficaram mais esperançosas, temos que ser o símbolo da esperança no mundo, principalmente os Mestres Elementais, eu sou um dos novos Mestres Elementais, devemos juntar nossos exércitos, esquecer as pendências do passado, pois agora o mundo está com um inimigo em comum, roubando as esperanças dos nossos povos - faço uma breve pausa - Eu sei que vocês não confiam uns nos outros, mas essa desconfiança alimenta o poder de Yaclos, quanto mais ódio, mais mentira, mais sujeira fizermos mais poder Yaclos terá - vejo eles olharam surpresos para mim, me lançaram olhares curiosos.

   - Rei Jonny você realmente é uma pessoa com grande facilidade com as palavras, mas ainda não iremos fazer nada, estamos pensando num modo de apaziguar as coisas.

   Continuamos a conversar todos estavam difícil de serem convencidos, até que Almora e eu dissemos que seremos os primeiros a atacar Yaclos, que não iremos ficar em silêncio vendo ele expandir sem parar. Não precisou muito, rapidamente fomos avisados que soldados de Yaclos estavam se aproximando da capital, instantes depois já dava para os ver segundo o que o mensageiro disse

   - Viram? Não precisamos atacar eles, Yaclos veio para cima de nós, é disso que estamos falando, se não agirmos agora teremos que agir amanhã, Yaclos vem pra cima sem piedade, tem seguido invencível até então, mas conseguimos uma vitória ao salvarmos o Devorador da influência de Yaclos, agora viramos o jogo precisamos agir agora - ao dizer isso noto que alguns me lançaram um olhar de concordância, começaram a concordar com tudo que eu disse até então.

   Almora e eu nos despedimos que devíamos nos preparar para o que que está por vir, que as coisas iriam piorar e muito por agora. . .








Presos no Limbo II: O Devorador de Almas Onde histórias criam vida. Descubra agora