Consequências. . .

7 1 0
                                    

Todos encaram Kafler sem entender o que estava acontecendo ali, ele decide que esse era o momento certo pra se falar o que poderia ajudar eles a se salvar dessa situação, Carla o encara séria e sentia que era uma péssima decisão, mas que não poderia questionar o próprio pai pois ele sempre se mostrou muito sábio em suas decisões até às mais complexas delas.

- O que tenho a dizer a todos vai abalar as estruturas, mas essa é a única forma de reverter isso - sentando-se sobre o sofá encarando um a um de todos que estavam ali presentes.

- Pois o que seria algo tão forte pra abalar as estruturas? - Marianne lança sem entender nada do que estava acontecendo

- Sobre Yaclos, eu descobri uma coisa recentemente sobre Yaclos, o livro que minha filha trouxe, o livro sobre a Magia da Luz e dos elementos diz que haveria um homem responsável por um grande caos que um dia iria se redimir se tornando um dos Mestres Elementais. . .

Antes que terminasse de falar sobre todos já sacaram do que se tratava, era sobre o futuro de Yaclos, só precisavam arranjar uma maneira de alguém contar para Henrique e Yaclos naquela batalha intensa que eles estavam tendo.

Yaclos continuava tentando se defender de Henrique que lançava ataques cada vez mais intensos e poderosos, Yaclos logo começou a usar dominação de ar, lançando raios contínuos em direção a Henrique, que canalizava esses raios, jogando em forma de plasma em direção a Yaclos, a cada novo golpe que eles trocavam a cidade era mais e mais destruída, ambos estavam envolvidos pelo nevoeiro de sombras que Yaclos libertou.

- Logo o mundo irá acabar e tudo vai recomeçar de um modo que eu seja o vitorioso, que eu tenha o poder sobre minhas mãos - brada apontando para todo o nevoeiro que os envolveu.

- Yaclos você pode recomeçar do zero, não precisa disso tudo - diz encarando Yaclos que o olhava indiferente

- O que eu quero é isso mesmo, só que vocês não estarão nesse novo mundo, nem poderão impedir o que está por vir - ri ironicamente diante de tudo aquilo

- Claro que irei impedir, não somente eu todos aqui estamos disposto a fazer o que for preciso pra dar fim as suas maldades de maneira definitiva - diz enquanto ouve o som dos trovões ecoar por todos os cantos.

- Você está sozinho aqui jovem iludido, nenhum daqueles idiotas inúteis teve coragem de vir aqui impedir que o mundo entre nessa nova era de prosperidade - junta uma grande quantia de ar e a lança em direção a Henrique, que tenta se defender, mas acaba sendo empurrado para trás a toda velocidade.

Jonny andava de um lado a outro dentro daquela biblioteca, Kafler permitiu que ele e Mariane fossem ver como estava Almora e os sobreviventes em outra dimensão, mesmo tão distante do mundo do Limbo eles conseguiam ouvir as lamúrias dos que estavam Presos no Limbo, aqueles que não foi possível salvar, todos se afastaram da beirada da dimensão intermediária, Jonny chega acompanhado de Marianne e vai ao encontro de Almora segundos depois de seus pés tocar o chão.

- Meu amor fiquei preocupado com você - dando um abraço forte e duradouro em Almora que retribui com outro abraço de mesma intensidade.

- Será que Henrique vai conseguir acabar com a ameaça de Yaclos? Ou isso é tarefa do Lorde do Conhecimento? - Marianne diz assim que pisa no chão.

- Não sabemos, estamos todos desesperados aqui, vocês podem ajudar? - Almora lança essas palavras completamente apavorada

- Kafler disse que Yaclos é o 5° Mestre Elemental, eu não acreditei quando ouvi isso da boca dele - Almora a olha incrédula

- Impossível, Yaclos não pode ser o último Mestre Elemental que falta para completar a atual equipe

- Mas ele é mesmo isso que Kafler disse, só precisamos dar um jeito de libertar a Magia Negra que tomou conta do coração dele, por isso uma de nós terá que ir para a batalha pra fazer isso - diz para Almora a encarando séria

- Jonny eu vou - diz beijando o topo da festa dele, antes que pudesse pensar em partir viu um portal se fechando, era Marianne mergulhando nessa batalha

- Marianne não - Jonny grita desesperado, pois sabia que a viagem feita por um portal comum poderia matar qualquer um que se arriscasse a fazer a viagem.

Marianne mergulhou profundamente no portal que ela mesma abriu e assim que piscou os olhos estava no centro da batalha, passando mal devido a viagem, mas assim que conseguiu ficar de pé se deparou com Yaclos e Henrique se enfrentando fortemente, lançando suas magias com grande destreza.

- Parem - gritou lançando seus dois chicotes de energia, prendendo ambos no chão

- Olha só, pelo visto veio se vingar não é mesmo Marianne? - perguntando em tom sarcástico e carregado de ironia.

- Não, eu vim pra fazer uma coisa muito importante e dizer também, Yaclos você pode pensar que sou a malvada nessa história toda que eu nunca quis fazer nada para ajudar você, mas eu descobri um fato novo, notável diga-se de passagem - depois de dizer isso ela acaba despertando a curiosidade nos dois

- O que você quer dizer com essa baboseira toda Mestra da Luz? - gargalha sarcasticamente

- Você não precisa fazer isso pra mostrar pro mundo que você é alguém poderoso, pois eu tenho aqui comigo todas as respostas que sempre almejou alcançar - lentamente vai abrindo as mãos e expõe a Varinha do Ar

- Grande coisa, eu peguei a Varinha que era do antigo Mestre do Ar - ri incrédulo

- Yaclos você é um Mestre Elemental, não foi escolhido por mim no passado por que naquela época outra pessoa havia sido escolhida, você tem agora a chance pra recomeçar.

O silêncio paira intensamente sobre todos eles, principalmente Yaclos que estava complementarmente estático sem entender nada. . .

Presos no Limbo II: O Devorador de Almas Onde histórias criam vida. Descubra agora