Capítulo Um

12.4K 572 246
                                    

Melinda

- Pai, eu realmente preciso ir? - Perguntei pela vigésima vez.

- Sim filha, precisa. - Voltei a colocar meus fones de ouvido e aumentei o volume no máximo. Todos os anos era a mesma coisa. Na minha última semana de férias, papai inventava uma viagem para casa de praia de Pietro Reed.

Eu adorava o tio Pietro, adorava a tia Amélia, mas definitivamente não suportava seus filhos, aliás O FILHO. Alexander Reed, enchia meu saco desde de que éramos duas crianças chatas e as coisas não tinham mudado muito.

Torci para que Samantha estivesse lá para me fazer companhia, mas sabia que desde que ela entrara na universidade não ia com tanta frequência para casa. Não a julgo, eu planejava fazer o mesmo em alguns meses.
A casa de praia dos Reed era incrível e essa era parte boa da viagem. Eu amava o mar, o sol e aproveitaria aquela semana o máximo possível, desde que Alex Reed ficasse longe de mim.

- Querida, chegamos. - Mamãe me balançou para acordar. Dormi tão pesado que até babei.

Respirei fundo e senti o cheiro da maresia. Já fazia algum tempo que não ia praia, estava mais branca que uma lesma e não sabia se conseguiria pegar umas ondas. Papai havia ensinado a surfar nos meses que tivemos que passar no Havaí, por causa da filial da empresa que ele tinha aberto, mas já fazia um bom tempo.

- Menina Melinda! Como você está crescida! - Sorri para Jane enquanto  ela me envolvia em um abraço. Ela me dizia aquilo todas as vezes que nos encontrávamos. Jane era governanta dos Reed e por isso me conhecia desde pequena.

- É muito bom te ver também. - Falei depositando um beijo na sua bochecha.

- Já tem namorado?

- Minha garotinha ainda é muito nova pra isso Jane! - Senti minhas bochechas queimarem com a pergunta de Jane e com o que meu pai acabava de dizer.

- Ela já tem dezessete anos Jeremy! Não seja bobo!

Meu pai gargalhou e Jane o acompanhou. Era sempre assim. Eles adoravam me envergonhar.

- Mel! Que bom te ver! - Samantha me deu um abraço apertado e agradeci aos céus por ela estar ali. Fiquei passada por ela estar ainda mais bonita.

- Que bom que você está aqui Sammy! - Sorri sincera.

- Pois é! Tava precisando me bronzear. Esse aqui é o Léo, você já conhece. - Léo era o namorado de Samanta e era tão bonito quanto ela, formavam um belo casal.

- Oi Léo...

- Oi Mel!

- Quero te apresentar meu cunhado, vem comigo!

Samantha me puxou pelo braço e Leo nos acompanhou. Quase voltei para dentro da casa quando vi os garotos que estavam dentro da piscina. O idiota do Alex, tinha convidado Bruce, Dylan e Kalel. Juntos eles formavam quarteto de idiotas do nosso colégio e a pior coisa era tê-los na minha última semana de férias.

- Ei a nerd chegou! - Ouvi a voz grave de Alex, que estampava um sorriso idiota de dentro da piscina.

- Não enche o saco Alex! - Samantha gritou. - Lucas! Vem cá.

Vi um garoto de cabelos cacheados sair de dentro da piscina e não pude evitar que meus olhos percorressem aquele abdômen definido e nem que minhas bochechas corassem mais uma vez.

- Melinda não é? - Ele me disse quando se aproximou.

- Isso, muito prazer. - Respondi um pouco nervosa, mas estendendo minha mão.

Nós Crescemos JuntosOnde histórias criam vida. Descubra agora