Alex
Eu sabia que minha casa estaria com todas as luzes apagadas, apesar do meu relógio ainda marcar 1h.
- Essa foi a saída para uma noitada mais rápida que já vi. - Falei tentando irritar Melinda, que do caminho da The Machine para minha casa não falou nada.
- É...
Eu sabia que Melinda Lancaster tinha uma cabeça pensante demais e sabia que ela repassava mentalmente tudo que tinha acontecido aquela noite.
Subimos a escada até o meu quarto em silêncio e olhei para Melinda mais uma vez.- Você está bem? - Perguntei já sabendo o que ela me responderia.
- Sim. Só preciso de um banho...
- Você mente muito mal Lancaster, mas ok. O banheiro é ali. - Apontei para porta que levava ao meu banheiro, enquanto tirava sapato e minha camisa. Vi os olhos de Melinda passearem pelo meu corpo e ri. - Admirando a vista Lancaster?
Melinda ficou vermelha na mesma hora, mas só mostrou a língua e caminhou até o banheiro. Decidi pegar água gelada e alguns comprimidos, já que tinha quase certeza que a nerd acordaria de ressaca.
Voltei para o quarto achando que já encontraria Melinda fora do banho, mas ela ainda estava embaixo do chuveiro e pude ouvir seu choro quando me aproximei. A porta estava entreaberta e mesmo tentando evitar o que meus pés estavam fazendo não consegui.Quando dei por mim já tinha aberto a porta e observei Melinda encostada sobre o azulejo do meu boxe, chorando. Não contive a minha vontade e quando dei por mim, já sentia a água quente molhar meu corpo. Pensei que a Lancaster me olharia assustada, mas por alguma razão ela não se sentiu envergonhada por estar nua na minha frente e nem de me ver nu ems sua frente. Era como se um sentimento de intimidade já existisse há bastante tempo.
- Por quê você está chorando? - Perguntei me aproximando e sentindo meu corpo reagir ao corpo de Melinda.
- Eu só achei que teria a noite mais incrível da minha vida... - Melinda respirou fundo antes de continuar. - Daí o Lucas some e aquele cara... Olha meus braços.
Melinda esticou os braços e pude notar alguns hematomas aparecendo. O filho da puta tinha apertado o braço dela com mais força que o comum. Puxei Melinda para mais perto de mim e logo sentia a atmosfera ficar diferente naquele momento.
- Vai ficar tudo bem... - Eu não queria que aquela atração fosse tão forte, mas não consegui me segurar e logo minha boca já procurava pela de Melinda.Eu não entendia o que havia mudado nas poucas horas, porém sabia que algo forte existia ali. Melinda deixou que eu a beijasse e a medida que minha boca percorria seu pescoço, senti minha ereção aparecer mais forte.
- Você sabe que só vai rolar se você quiser... - Falei ao seu ouvido.
- Eu só... Não tenho certeza... Quer dizer, isso é tão louco.
Melinda me sorriu e tive a impressão de estar vendo aquele sorriso pela primeira vez, apesar dele já está na minha vida há quase dezoito anos. Eu sabia que ela estava insegura e não forçaria a barra, a noite já tinha sido longa demais.
Desliguei o chuveiro e saímos do banho juntos.
- Posso por essa camisa? - Melinda pegou uma camisa velha no meu closet.
- Pode. - Falei entrando no closet para por algo para dormir. Geralmente dormia nu ou de cueca, mas com a Lancaster tão perto não correria esse risco.
- Posso dormir no quarto antigo da Sammy. - Ela me disse quando saí do closet devidamente vestido.
- Só se você quiser morrer com a poeira de lá. Mamãe arrumava o quarto quando Samantha, vinha para casa nos finais de semana, mas ela não faz isso com tanta frequência.
- Ta bom.
Melinda de jogou na minha cama e se cobriu com edredom.
- Você não ronca né nerd?! - Falei deitado ao seu lado e me cobrindo também.
- Me respeita Reed!
Melinda se acomodou na minha cama e não demorou muito para pegar no sono. Fiquei por alguns minutos observando o seu rosto cheio de sardas e seu nariz arrebitado, era ele quem dava o ar de superioridade a nerd.
Aquela era a primeira vez que uma garota dormia na minha cama, sem que a gente transasse. Era primeira vez que a nerd estava no meu quarto e aquilo era muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Crescemos Juntos
RomanceMelinda deseja que seu último ano no colégio passe voando. Alexander quer aproveitar seu último ano como se não houvesse amanhã. Ela é tímida, mas não leva desaforo para casa. Ele o cara mais popular do colégio e de quem todo mundo quer ser amigo, m...