Alex
Melinda estava sendo medicada, mas o médico dissera que era apenas uma forte gripe.
- Sua namorada vai ser liberada agora, repouso nos próximo três dias e essa medicação a cada oito horas. - Ele me entregou a receita e eu não o corrigi por dizer que a nerd era minha namorada. Eu só queria saber se ela estava bem.
A senhora Proof tinha nos acompanhado até o posto médico e envolveu Melinda em um abraço quando ela saiu da sala de emergência.
- Como se sente minha querida?
- Bem melhor. - Melinda falou com um sorriso breve e eu sabia que estava mentindo.
- Você mente muito mal, eu já te disse. - Falei em seu ouvido quando caminhavamos para o carro da professora Proof. Melinda me olhou profundamente sem nada dizer e percebi que suas bochechas estavam coradas.
Chegamos ao acampamento e logo Adele veio ao nosso encontro, assim como Bruce, Kiara e o Spencer.
- Mon Petit! Como se sente? - Adele abraçou Melinda.
- Cansada. Preciso de um banho e da minha cama.
- Você precisa comer também. - Kiara falou para Melinda, que sorriu. Era estranho aquela aproximação.
- Eu e Alex providenciamos isso no refeitório. - Bruce falou e eu assenti. - Levem a Mel para o quarto.
- Mel, a gente pode conversar? - Ouvimos Lucas perguntar, acariciando o rosto de Melinda.
- Agora não Lucas. Realmente estou cansada.
O Spencer recuou com aquela resposta de Melinda. Eu vi a hora em que ele a puxou para debaixo d'água e como a água da cachoeira era cristalina, vi que eles tinham se beijado. Mas parece que Melinda não tinha gostado daquilo.
- É uma pena que a Mel tenha ficado doente logo hoje! - Bruce falou quando caminhavamos para o nosso chalé. Tínhamos pedido uma sopa para Melinda, mas decidimos tomar banho antes de passar no refeitório e levar para ela comer.
- O que tem hoje?
- O pocket show no lago. Tenho certeza que a Adele não vai querer ir.
- Eu posso ficar de olho na Melinda. - Falei e recebi um olhar estranho de Bruce.
- Pode?
- Sim. Só não sei como vou fazer isso sem o Connor ver, mas dou um jeito.
- Sei...
Bruce começou a rir, mas decidi ignorar. O relógio marcava 19h quando caminhamos até o chalé de Adele e Melinda.
Adele estava sentada em sua cama e Kiara estava ao seu lado, elas viam alguma coisa no celular e riam.
- Cadê a Mel? - Bruce perguntou colocando o jantar de Melinda em cima da mesa.
- Tomando banho. - Kiara respondeu.
- Precisamos jantar agora se quisermos ir para o pocket show.
- Bruce, você sabe que com a Mel assim, não posso ir. - Ouvimos a francesa falar.
- É claro que você pode. - Melinda abria a porta do banheiro e saia com um pijama e os cabelos enrolados na toalha.
- Não vou te deixar sozinha mon cher.
- Já estou medicada Adele, preciso apenas comer e dormir um pouco. Você não pode perder o pocket show! - Melinda se sentou entre Adele e Kiara e sorriu. - E agora tem a Kiara para te fazer companhia.
- Até parece que ela vai desgrudar do Bruce! - Kiara falou revirando os olhos e nós rimos.
- Tem o Bruce e até mesmo o Alex... - Melinda continuou.
- Vou ficar com você.
Melinda me olhou sem entender enquanto Bruce dava novamente o seu sorriso sacana. Kiara me lançou seu olhar inquisitivo e eu ignorei.
- Vai? - Melinda me perguntou sem entender.
- Vou.
- Acho que isso não é possível já que o Connor...
- Deixa isso comigo ok nerd? Agora vai comer enquanto vamos para o refeitório. Eu volto mais tarde.
Saímos do chalé das meninas e fomos para o refeitório, onde encontramos todo mundo animado para o pocket show.
- Álcool e mulher! - Kalel exclamou se sentando ao nosso lado. - Como é que o Dylan não veio para essa viagem?!
- Um trouxa! - Bruce concordou rindo e decidimos mandar uma foto juntos dando dedo para Dylan.
Comemos mais relaxados e depois voltamos para os chalés, eu esperaria todos saírem para voltar até o chalé de Melinda.
- Tomou seu remédio? - Perguntei entrando pela janela e vendo a nerd deitada em sua cama, lendo um livro.
- Sim mamãe. - Ela respondeu com ironia.
- Acho que você já está melhor. - Falei sentando em sua cama.
- Estou e você pode ir para o pocket show Alex, de verdade.
- Eu já disse que não vou Lancaster! Para de ser chata.
- E vai ficar fazendo o que aqui?
- Te olhando.
Vi Melinda corar com aquela minha afirmação.
- Ficar ao seu lado me deixa confusa Alex... - Melinda me dizia isso olhando para suas mãos.
- Por quê?
- Por que sinto que as coisas mudaram, ao menos para mim entende?
Melinda me olhou nos olhos e sabia que falava de forma sincera. Algo realmente havia mudado.
- Eu entendo. Eu sinto a mesma coisa.
- Sente? - Vi seus olhos verdes ganharem mais brilho.
- Sim... Sinto. - Me aproximei de Melinda e percorri seu rosto com meus dedos. Ela estava quente e sabia que isso era por causa da gripe.
- Você tem certeza Alex? - Perguntou e vi certo medo nos seus olhos. Melinda não confiava cem porcento no que eu dizia.
- Tenho certeza Melinda.
Então nosso lábios se encontraram mais uma vez, mas agora eu não tinha pressa. Senti o sabor doce de Melinda pela primeira vez e sabia que naquele momento ela me entregava muito mais do eu imaginei um dia. Melinda Lancaster me entregava o seu coração.
*******❤️*****❤️
Hey Pessoal!
A Mel finalmente falou para o Alex o que estava sentindo e ao que parece ele já esperava por isso.
Será que essa garoto vai conseguir cuidar bem do coração da nossa ruivinha?
Eu espero que sim!
Obrigada pelas leituras! Comentem, opinem! Quero muito saber a opinião de vocês :)
E se puderem cliquem na estrelinha.
Beijos e vamos em frente que tem alguns capítulos ainda!
Ah! Ouçam as músicas que posto no capítulo, elas têm tudo a ver com o que eles estão sentindo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Crescemos Juntos
RomanceMelinda deseja que seu último ano no colégio passe voando. Alexander quer aproveitar seu último ano como se não houvesse amanhã. Ela é tímida, mas não leva desaforo para casa. Ele o cara mais popular do colégio e de quem todo mundo quer ser amigo, m...