Capítulo Treze

6K 446 14
                                    

Melinda

Acordei com a minha cabeça doendo e no quarto que não era meu. Eu tinha bebido muito, mas não tinha esquecido de nada da noite anterior e agora estava no quarto de Alex.

Ele já tinha se levantado e respirei aliviada por isso, as coisas estavam estranhas e eu me sentia fora do meu mundo. Ouvi vozes vindo de fora e caminhei até a varanda do quarto do Reed, ele ria com seus amigos na piscina. Todos estavam ali, exceto Bruce e isso me fez lembrar que Adele me devia algumas explicações.

Observei Alex de longe. Ele usava um calção de banho azul e estava sem camisa, mostrando todo seu corpo definido. Sua barba por fazer lhe dava uma aparência de ser mais velho do que realmente era e o deixava ainda mais bonito. Por que você está pensando em tudo isso Melinda Lancaster?!

Minha mente gritava e ainda assim eu não tinha resposta ou não poderia aceitar a resposta. Pus a mão no meu peito ao sentir meu coração batendo fora do ritmo, quando os olhos de Alex encontraram os meus e ele sorriu.

- Que merda é essa? - Falei me afastando da janela e caminhando até o banheiro. Eu não podia sentir aquele tipo de coisa por Alex Reed, não quando passamos a vida toda nos odiando, não quando não temos nada em comum, quando pertencemos a outras tribos...

Eu ainda pensava nisso quando senti a água gelada molhar todo meu corpo, enquanto eu tentava afastar os pensamentos da noite anterior. Eu me senti segura nos braços de Alex, mas isso tinha que ter relação com o fato de termos crescido juntos e não pelo fato de estar sentido algo diferente.

- Idiota! - Pensei alto mais uma vez ao sair do banheiro.

- Bom dia pra você também Lancaster. - Tomei um susto ao ouvir a voz de Alex. Ele estava encostado na parede e me olhou dos pés a cabeça.

- Oi... Foi mal. Pensando alto. - Falei sem graça.

- Tudo bem. Sua mãe mandou roupas, eles foram com meus pais para o chalé e voltam amanhã.

Meus pais e o pais de Alex não se largavam, então apenas assenti para Alex sem nada dizer. Eu estava com vergonha de estar enrolada em uma toalha na frente dele, o que era uma idiotice já que ele tinha me visto pelada uma noite antes.

- Ok. Vou me trocar e depois vou embora. - Falei esperando que Alex saísse do quarto, meu coração batia mais rápido e tive medo dele poder ouvir, mesmo sabendo que isso não era possível.

- Jane está lá embaixo. Ela fez um lanche pra você...

- Tá. - Ficamos em silêncio por mais alguns segundos e aquilo era estranho. Era como se Alex não quisesse ir. - Preciso me trocar Reed.

Falei revirando os olhos.

- Não há nada que eu não tenha visto ontem. - Alex riu malicioso, o que me fez corar mais uma vez.

- Tchau Reed.

Falei o empurrando para fora do quarto. Aquele garoto conseguia me irritar. Abri a sacola que mamãe trouxera e sabia que teria que dar uma boa explicação para aquela dormida na casa dos Reed. Eu nunca tinha feito isso em dezessete anos e aquilo realmente era estranho. Agradeci mentalmente por ela e papai terem trazido meu carro, eu passaria na casa de Adele antes de ir pra casa.

Desci a escada sem pressa e logo minha barriga roncou quando entrei na cozinha e encontrei Jane.

- Bom dia Jane. - Falei abraçando forte.

- Bom dia Mel, fiz uma lanche pra você.

Dois sanduíches, dois copos de suco e uma fatia de bolo de chocolate! Comi tudo sem me fazer de rogada. Eu amava comer e nunca escondi isso de ninguém.

- Tava maravilhoso Jane! - Falei abraçando mais uma vez aquela mulher de cabelos brancos que me viu crescer.

- Não vai ficar para almoçar?

- Não, obrigada. Vou na casa de uma amiga e depois pra casa.

- Você deveria vir mais vezes aqui.

- Eu sei. Venho com mais tempo depois.

- Eu sabia que você e Alex formariam um casal um dia!

Jane bateu palmas e eu quase caí pra trás com aquela afirmação.

- Não somos um casal Jane!

- E como vocês jovens chamam isso hoje em dia?

- Só foi uma emergência sua boba! - Beijei Jane no rosto e sorri. - Eu e Alex estamos nos entendendo melhor, mas não somos um casal e ontem ele me ajudou numa emergência...

- Sei sei!

- To falando sério! - Apertei Jane mais uma vez com um abraço e pedi aos céus que ela esquecesse aquilo.

Eu sairia da casa dos Reed sem falar com Alex, se ele não tivesse me salvado do cara sem noção de ontem. Mas aquilo não era possível e eu teria que ir até a piscina antes de sair dali. Senti meu coração bater descompassado mais uma vez, eu sabia que aquele seria um momento chato, já que Selena e suas amigas sempre me provocavam.

- Seja o que Deus quiser.





Nós Crescemos JuntosOnde histórias criam vida. Descubra agora