Capítulo Dezenove

6.5K 481 50
                                    

Melinda

O despertador do meu celular tocou para lembrar a hora do meu remédio, eu teria me levantado logo se Alex não estivesse me envolvendo em seus braços.
Ele conseguia ser ainda mais lindo quando dormia e eu amava sua barba por fazer. Meu Deus se isso for um sonho eu não quero acordar. Eu realmente gostava do Reed e aquilo ainda era estranho.

- Alex... - Chamei baixinho.

- Hum..

- Preciso tomar meu remédio e acho melhor você ir para o seu chalé antes que o Connor apareça. - Era tudo que eu não queria naquele momento, nosso "amado" diretor nos pegar juntos.

- Ta... Mais vem aqui antes. - Alex me puxou para mais perto do seu corpo, até que as pontas dos nossos narizes se tocassem.

 - Alex me puxou para mais perto do seu corpo, até que as pontas dos nossos narizes se tocassem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é tão lindo... - Falei observando mais de perto seus olhos castanhos quase mel.

- É o que todas dizem. - Falou rindo enquanto eu revirava os olhos. - Você ainda tá com febre.

- Eu sei, repouso por três dias lembra?

- Lembro. Mas se você não ficar boa, vou ligar para o tio Jeremy.

- Tá. Agora preciso mesmo tomar o remédio e você precisa ir.

Levantei da cama e fui até a mesa onde a caixa de remédio estava com a minha garrafa de água. Tomei o comprimido e senti a brisa fria tocar meu rosto. Pude ouvir a música que ainda rolava no pocket show.

- Você deveria ter ido... - Pensei alto.

- Claro que não, foi melhor ter ficado aqui. - Alex me abraçou por trás e beijou meu pescoço, eu me derreti como uma boba. - Agora vá deitar, você precisa dormir.

- Eu vou, mas não quero que você ou a Adele deixem de aproveitar a viagem por que estou doente. Não é justo.

- Tá. Falamos disso depois.

Alex me puxou para perto mais uma vez e me beijou novamente, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. Senti quando ele me pôs no colo novamente e estava ficando mal acostumada com aquilo.

- Obrigada. - Falei quando ele me pôs na cama e me cobriu. Meus olhos já começavam a pesar novamente.

- Por nada. Se cuida.

Alex depositou um beijo na minha cabeça e saiu pela janela do quarto. Perguntei a Deus se aquilo tudo era real e desejei alguem para me beliscar. Não demorei muito para cair em um sono profundo.

Alex

Melinda insistiu para que eu e Adele fôssemos fazer as atividades que foram programadas para aquele dia e disse que ficaria bem. Depois de quase meia hora de briga, Adele e eu percebemos que não ganharíamos aquela batalha.

Nós Crescemos JuntosOnde histórias criam vida. Descubra agora