Alex
- Fala sério! - Dylan gritou ao ver Melinda se aproximando.
- O que essa garota está fazendo aqui?! - Selena questionou me olhando furiosa, como se eu devesse alguma explicação.
Melinda estava como seus cabelos ruivos soltos e usava um short jeans curto com tênis branco. Por que diabos eu reparava tanto na nerd?!
Kalel estava dentro da piscina, assim como Juliane e Kiara, mas notei quando seus olhos passearam pelo corpo de Melinda.
- Já to indo. - Ela me disse quando se aproximou.
- Quer uma carona?
- Não, meus pais trouxeram meu carro.
- Ok.
Melinda sorriu e já estava caminhando para saída, quando Selena a seguiu e puxou pelo seu braço.
- O que você está fazendo aqui?! - Selena gritou alto e eu já tinha me levantado quando Dylan me segurou.
- Vamos ver o que rola. - Dylan adorava ver o circo pegar fogo, mas eu não gostava disso. - Relaxa Alex! A Sele ladra mais não morde.
- Estou falando com você garota! - Selena gritou mais uma vez.
- E desde quando te devo satisfação? - Melinda perguntou calma, mas com um sorriso debochado nos lábios. Eu conhecia aquele sorriso, era o que ela usava quando me irritava quando éramos pequenos.
- Quando você aparentemente dorme na casa do meu namorado me deve explicações sim!
Namorado? Eu? Fudeu. Melinda me olhou como se procurasse saber se aquilo era verdade, mas eu não tive reação para desmentir Selena.
- Eu nem sabia que você e o Reed namoravam, mas ainda assim não te devo satisfação.
Melinda deu as costas para Selena que mais uma vez a puxou pelo braço.
- Quem você pensa que é garota?! Acha mesmo que pode sair sem falar nada?!
- Quem você pensa que é?! - Ouvimos Melinda alterar a voz e Selena dar um passo para trás. - Acho que a água oxigenada tá afetando seu cérebro Selena, mas como sou legal vou te lembrar que frequento essa casa há muito mais tempo que você! Que meu pai é melhor amigo do pai do Alex! E que eu entro e saio daqui quantas vezes eu quiser!
Melinda saiu caminhando mais uma vez enquanto Selena ficava sem palavras.
- Podia ter ido dormir sem essa em Sele? - Ouvi Dylan falar antes de sair correndo atrás de Melinda.
Ela já estava abrindo o carro quando eu a encontrei. Pelo seu olhar ela estava puta.
- A Selena não tem noção...
- Namorada?! É isso mesmo?! - Melinda gritou me interrompendo.
- O quê? - Fui pego de surpresa por aquela furia de Melinda.
- O que?! O quê?! Você é mesmo um filho da puta.
- A Selena não é minha namorada! - Falei alterando a voz mais do que devia. - E se fosse?! Desde quando te devo satisfação da minha vida?!
Melinda recuou com aquela minha pergunta.
- Tem razão... - Merda. Eu estava sendo um idiota.
- Mel...
- Não Alex. - Ela me interrompeu mais uma vez. - Você realmente não me deve satisfações.
Melinda entrou no seu carro e logo foi embora. Eu sabia que aquelas palavras a tinham magoado pela forma como ela me olhou, só não entendia por qual razão aquilo me incomodou.
Eu sabia que algo havia mudado entre nós dois e ainda assim gritei com a nerd sem necessidade. Eu sabia que a Lancaster não esqueceria aquilo fácil e que havíamos voltado a estaca zero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Crescemos Juntos
RomanceMelinda deseja que seu último ano no colégio passe voando. Alexander quer aproveitar seu último ano como se não houvesse amanhã. Ela é tímida, mas não leva desaforo para casa. Ele o cara mais popular do colégio e de quem todo mundo quer ser amigo, m...