Capítulo Dez

6.9K 477 52
                                    

Melinda

Mais uma vez. Mais uma vez senti minhas terminações nervosas entrarem em colapso enquanto Alex invadia a minha boca com a sua. Senti meu corpo incendiar, assim como no dia da piscina.

Piscina. Ótimo! Mais uma vez Alex Reed me tinha nas mãos e eu me deixava levar.

- Não Alex! - Falei o empurrando. Aquilo não podia acontecer de novo.

- Melinda...

Alex avançou mais uma vez pra cima de mim como se não tivesse ouvido meu não e mais uma vez senti seus lábios nos meus. Alex era forte e não demorou muito para me puxar para perto e para baixo do seu corpo. O cheiro do seu perfume invadiu minhas narinas.

- Você tem que parar... - Falei tentando me livrar da sua boca. - Sou a nerd, a virgem... Lembra?

Alex se afastou um pouco, mas ainda senti seu corpo tão quente quanto o meu. Ele me olhou nos olhos de forma profunda, o que me fez ficar ainda mais sem ar.

- Eu fui um idiota ok? Só... Só deixa rolar Melinda. Só hoje... - Senti Alex encostar seus lábios no meu pescoço, mas meu corpo estava um pouco tenso, quando nossos olhos se encontraram mais uma vez.

- Só não sei se quero que role...

Alex sorriu antes de me interromper.

- Não estou falando da sua virgindade Mel! To falando só da gente ficar, sem sexo... A não ser que você queira..

- Não! - Falei alto demais e sentindo minhas bochechas queimarem. Ficar com Alex Reed depois de tudo? Aquilo não estava nos planos.

- Ei... Dessa vez não vou cometer a mesma burrada. Eu juro, pelo Sammy.

Não tive tempo para argumentar por que fiquei um pouco burra quando Alex me beijou novamente. Ele estava fazendo um juramento em nome da Samantha e eu sabia o quanto ela era importante para ele. Decidi não pensar muito, era apenas uma ficada com Alex Reed, apenas uma noite e mais nada.

Alex

Jane me acordou um pouco mais de meio dia. Eu tinha marcado um banho de piscina com a minha turma e havia esquecido.

- Nunca vi você dormir tanto. - Ela me disse quando passei pela cozinha e peguei um cacho de uvas.

- Cheguei tarde ontem. - Respondi beijando seu rosto. Cheguei da casa de Melinda as 3h e ao lembrar do que tinha acontecido, não acreditei.

Eu me segurava para não beija-la mas não conseguia, não quando a tinha perto demais, mas o que mais me impressionou foi o quanto ela tinha mudado e eu não tinha notado.
Melinda me falou dos planos que tinha e eu também compartilhei alguns dos meus projetos, rimos de mais algumas fotos e lembramos de alguns momentos da nossa infância. A Lancaster não era mais a garotinha chata que sempre chorava quando eu aprontava algo.

- Oi gato dorminhoco! - Selena me deu um beijo rápido na boca. Eu já tinha me acostumado com aquilo, já que ficavamos algumas vezes. Assim como Juliane e Kiara, Selena usava um micro biquíni.

Dylan e Bruce estavam tomando cerveja e Kalel na piscina. Peguei uma gelada e me sentei ao lado deles.

- E aí? Vocês conseguiram fazer todas as atividades? - Bruce me perguntou enquanto Dylan me olhava curioso.

- Terminei de digitar a parte escrita e vou levar pra nerd hoje a noite.

- Casa da estranha de novo? - Ouvi Juliane Perguntar.

- A estranha é da minha equipe da viagem. - Respondi tranquilo.

- A estranha é muito gostosa viu Juju? Você precisa dar uma olhadinha nele de biquíni.

Dylan riu da cara que Juliane fez enquanto brindava com Bruce. Dylan e Juliane ficavam desde o primeiro ano, mas o meu amigo nunca quis assumir um namoro.

- Você tá precisando usar óculos Dylan querido! - Rebateu Selena. - Ela e a ridícula do cabelo azul, são horrendas.

- A Adele não tem nada de ridícula. - Bruce rebateu, antes de mergulhar na piscina.

- O Bruce agora vive defendendo aquela francesa feia. - Kiara reclamou.

- Só estou tentando dizer que as pessoas nem sempre são o que imaginamos.

Bruce estava mudado, eu já tinha percebido a alguns dias. Não chamava mais Adele de Smurf e sempre que podia sentava com ela e Melinda, o que era realmente estranho, mas não comentei nada. Passamos o resto da tarde de sábado comendo e tomando banho de piscina e eram quase 21h30 quando cheguei na casa de Melinda.

- Alex! - Mais uma vez Elizabeth Lancaster abriu a porta do sua casa, mas dessa vez acompanhada por Tio Jeremy.

- Oi tia Liz, Oi tio Jeremy.

- E aí Alex?! - Jeremy apertou minha mão e depois me abraçou. - Tem certeza que vai para uma boate de carro? Posso levar vocês.

- Como? - Eu não entendi o que pai de Melinda falava, até ela aparecer.

- Pai... Eu não vou com o Alex.

Olhei três vezes para Melinda para entender que ela iria para algum lugar e que tinha escolhido uma roupa que marcava bem suas curvas. Curvas as quais eu descobri recentemente.

- O que foi? - Melinda me perguntou.  Certamente pela minha cara de mané.

- Você... - Tentei iniciar.

- Tá muito exagerado? Foi a Sammy que me ajudou a escolher.

- É claro que foi. - Respondi analisando a roupa que a minha irmã havia escolhido.

- Tenho que ir. - Melinda pegou o trabalho e colocou em cima de uma mesa. - Meu uber chegou.

- To indo mãe! Se meu celular descarregar liga para Adele ou para Lucas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- To indo mãe! Se meu celular descarregar liga para Adele ou para Lucas.

Melinda beijou o pai e sorriu pra mim antes de sair voando para fora da sua casa. Sabia que o babaca do Spencer estava envolvido naquela saída da nerd para uma boate, só não imaginava que aquilo me incomodaria tanto.

****❤️*****❤️

Oie!

Consegui postar esses capítulos hoje e espero que gostem. Alex conseguiu fazer as pazes com a Melinda de um jeito heim?! Mas o Lucas voltou e acho que voltou com tudo!

Beijos amores!

Comentem ❤️💙

Nós Crescemos JuntosOnde histórias criam vida. Descubra agora