Alex
Eu vi quando Lucas Spencer beijou Melinda. Eles tinham acabado de voltar do vilarejo e estavam empolgados demais para me verem fumando na piscina. Vi também quando ele se despediu dela com um abraço apertado e com um beijo rápido, para que ninguém visse. A Lancaster parecia radiante.
Samantha e Leo, também foram embora já que levariam algumas horas para chegar até Nova York. Kalel aproveitou para pegar uma carona com eles. Nos próximos dois dias seríamos só eu e a Lancaster nerd, mas eu sabia que ela me evitaria e eu planejava fazer o mesmo.
- Vamos sair para jantar. - Minha mãe disse dando um beijo na minha bochecha.
- Ok. - Estava jogado no sofá jogando video game.
- Não vai implicar com a Mel.
Revirei os olhos. Eu não estava disposto a nem cruzar com a Lancaster aquela noite. Decidi tomar banho de piscina e levei uma garrafa de vodca para me acompanhar. Eu sabia que meus pais e os Lancaster demorariam a chegar e até lá eu já estaria dormindo.
Tava no meu quarto copo de vodca quando decidi fumar o último baseado que Kalel havia deixado. Eu sabia que Jane já estava dormindo e por isso relaxei.
- Agora tá explicado a razão dos seus poucos neurônios. - Ouvi Melinda falar com um sorriso irônico na boca na outra borda da piscina. Olhei para o seu corpo e pensei que se Kalel a visse com aquele biquine, ainda menor que o primeiro que usou, ficaria louco.
- O que está fazendo aqui? - Perguntei seco.- Não é óbvio?
Melinda entrou na piscina que estava com água aquecida e mergulhou molhando os seus cabelos.
- Não tinha outra hora? - Eu não queria a Lancaster de mini biquine perto de mim.
- Você não é o dono da piscina.
- Claro que sou! - Falei gargalhando e dando um último trago no baseado.
- É grande o suficiente para nós dois, não seja idiota.
Melinda revirou os olhos e nadou para mais perto da borda, ela não sairia dali se eu não a tirasse. Então decidi nadar até ela.
- Não acho que seja tão grande... - A medida que me aproximava vi a Lancaster mudar de cor e arregalar os olhos.
- Não ouse se aproximar mais! - Ela ordenou.
- O que você vai fazer? - Eu estava a poucos centímetros de Melinda e ela não tinha para onde fugir. A encurralei com meus dois braços.
- Alex... - Senti seu hálito. A Lancaster estava ofegante e corada, senti uma eletricidade estranha passar por meu corpo.
- Como foi? - Falei encostando no seu ouvido e sentindo ela ofegar mais.
- O que...?
- Como foi beijar o boboca do Lucas?
Os grandes olhos verdes acinzentados de Melinda encontraram o meu e só então notei o quanto seus traços eram bonitos. Sua pela clara realçava as sardas.
- Não é da sua conta. - Ela me falou ríspida.
- Não? Tem certeza?
Perguntei mais uma vez no seu ouvido e depositei um beijo no seu pescoço.
- Humm... - Melinda gemeu e aquilo foi novo pra mim e por sua cara, para ela também.
- Você quer isso não quer?
Rocei minha barba por fazer no seu ombro e mais uma vez beijei seu pescoço e fui subindo até sua orelha.
- Alex... Por favor...
- O quê? - Olhei novamente para Melinda e vi sua boca entreaberta. Meu corpo reagia a cada detalhe, a cada respiração profunda que ela dava. Foi inevitável e logo invadi sua boca com a minha língua.
Melinda
Senti a língua de Alex invadir a minha boca de forma urgente e meu corpo incendiar. Aquele beijo não era calmo como o de Lucas e senti que cada terminação nervosa do meu corpo, entrava em curto circuito.
Senti Alex levantar as minhas pernas em baixo d'água e apertar a minha bunda. Meu cérebro gritava para que eu parasse, mas não consegui e logo o senti duro perto da minha intimidade e gemi.
- Alex... Para... Por favor. - Falei tentando me livrar da sua boca e tentando respirar.
- Tem certeza? - Ele me perguntou me beijando de forma mais agressiva e puxando meu corpo para mais perto do seu.
- Nã... Não...
Senti as mãos de Alex passear pelo meu corpo, enquanto sua boca explorava meu pescoço e descia ainda mais. Eu sabia que aquelas sensações eram novas e que não sabia, onde ia parar, mas algo mais forte não me deixava afasta-lo.
Ele desatou o nó do biquine e vi seus olhos vorazes encararem os meus. Eu não sabia se era por termos crescidos juntos ou por outra razão, mas me sentia segura com Alex, o que era estranho.Alex deixou que a parte de cima do meu biquine caísse lentamente e logo pode ver meus ceios nus. Sua boca começou a passear por minha pele, até que sua boca encontrou um dos meus mamilos. Tive a impressão de ter ido ao céu e voltado com aquela sensação. E mais uma vez gemi.
- Shiii Melinda... Você não quer que a Jane acorde, quer?
Apenas assenti negativamente, enquanto ele continuava com sua língua rápida nos meus ceios. Minhas mãos passearam por suas costas e pude sentir os seus músculos.
- E então... Pra você é confortável na água? - Alex perguntou com sua voz grave no meu ouvido.
- Eu não sei... - Respondi sincera. Eu realmente não sabia, quer dizer, só fazia um dia que eu tinha dado meu primeiro beijo.
- Como assim não sabe? - Alex me olhava sem entender, o que me fez corar.
Dei de ombros antes de responder.
- Eu sou virgem.
- O quê?!
Alex se afastou de mim rapidamente, me deixando sem entender.
- Sou virgem, qual o problema? - Perguntei ainda estranhando aquela atitude dele.
- O problema Lancaster é que eu achava que você já era experiente. Quer dizer! Quem com quase dezoito anos ainda é virgem?!
Alex gargalhou e eu o odiei por isso. Eu não entendia por qual razão a minha virgindade era um problema e amarrei meu biquine rapidamente, para sair da água.
- Você é mesmo um babaca! - Gritei caminhando para longe dali. Como eu pude me deixar levar por aquele momento?!
Alex Reed era um babaca, um idiota, um filho da mãe! E eu tinha caído com um patinho no seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Crescemos Juntos
RomanceMelinda deseja que seu último ano no colégio passe voando. Alexander quer aproveitar seu último ano como se não houvesse amanhã. Ela é tímida, mas não leva desaforo para casa. Ele o cara mais popular do colégio e de quem todo mundo quer ser amigo, m...