Capítulo Vinte e Dois

5.6K 430 6
                                    

Melinda

Faltavam vinte minutos para meia noite quando eu, Adele e Kiara pulamos a janela do chalé. Tínhamos marcado com Alex e Bruce de nos encontrar na parte de trás do refeitório, enquanto Kalel e Ming estariam nos esperando na entrada do acampamento com os dois ubers.

- Vocês não acham que exageramos um pouco? - Falei olhando para as roupas que tínhamos escolhido.

- Qual é?! É o Ed Sheeran! - Kiara falou animada.

- Oui Oui! Ed Sheeran!! - Adele também estava empolgada, o que me fez rir.

Senti um frio na barriga, afinal de contas aquela era a primeira vez que eu quebrava regras, aliás segunda vez se for contar com o fato de Alex ter sido pego no meu quarto.

- Prontas? - Bruce perguntou depois de dar uma beijo rápido em Adele, que o olhava diferente. Era como se o que ela sentisse por ele, tivesse aumentado depois dela ter tido sua primeira vez.

- Você está linda. - Alex disse no meu ouvido e senti uma arrepio.

- Sai daqui! - Kiara empurrou Alex que riu. - Nem pensem que vou segurar vela a partir de agora.

Rimos com aquela atitude e decidi ir conversando com Kiara até a entrada do acampamento. Passamos toda a vida sem nos falar e logo percebemos que tinha sido desperdício, Kiara tinha um bom coração e não era tão fútil quanto eu imaginava.

Os ubers já estavam nos esperando e logo saímos do acampamento. Alex decidiu ir com Kalel e Ming, a garota da Elementar que estava ficando com Kalel enquanto eu, Bruce, Adele e Kiara fomos juntos.

A cidade estava lotada para o show do Ed Sheeran e eu me sentia mais empolgada.

- Feliz? - Alex perguntou quando compramos os nosso ingressos.

- Demais! Quer dizer! Esse é o meu primeiro show e é de um cara que eu super curto!

- Fico me perguntando por qual motivo você nunca saiu.

- Nunca tive amigos Alex, você sabe. Todos sempre me acharam estranha e tudo mais, sempre fui muito na minha também... Até a Adele chegar.

- É... Essa francesa veio para mudar um monte de coisas. - Olhamos para Adele que sorria como uma boba para alguma coisa que Bruce dizia. - Ela vai realmente embora?

- Até agora sim. - Respondi sincera.

- Vai ser uma merda para o Bruce, nunca vi ele tão ligado numa garota.

Ouvir aquilo era um pouco triste, Adele e Bruce realmente formavam um belo par, mas eu sabia que a minha amiga estava decidida.

- É... Escolhas. - Falei caminhando até uma barraquinha que estava vendendo algumas bebidas onde comprei uma vodca.

Os garotos estavam tomando cerveja, Kiara tomava um refrigerante e Ming e Adele água. Aquela era minha turma  agora e eu me sentia feliz por ter conseguido fazer parte de uma, mesmo que fosse no meu último ano.

Ed Sheeran começou o show e levou todos que estavam ali a loucura. Ele era mesmo maravilhoso! E cantava melhor do que eu imaginava. Cantei várias músicas abraçada em Kiara, até ela sumir e Alex me envolver em seus braços.

- Se eu soubesse que Melinda Lancaster ficaria tão gata, não teria implicado com ela minha vida toda...

- Se eu soubesse que Alexander Reed seria tão fofo pediria para alguém me beliscar.

Alex gargalhou com o que eu disse e achei que por alguns segundos o meu mundo parou. Era como se meu coração quisesse sair fora do meu peito e as malditas borboletas crescessem dentro de mim.

- Merda. - Falei sentindo meu rosto queimar.

- O que foi nerd?

- Nada, acho que não trouxe dinheiro suficiente. - Menti.

- Relaxa, eu tenho suficiente.

A verdade? Eu estava inexplicavelmente apaixonada por Alex e tinha medo de todo aquele sentimento. Cada traço do seu rosto, cada palavra que saía de sua boca, era como se tudo o que ele fizesse me quebrasse um pouquinho.

Alex Reed era o cara mais popular do colégio e sempre tinha a garota que quisesse, por quê ficar com a nerd sem graça? Afastei aqueles pensamentos, eu não estragaria meu show e decidi deixar fluir, mesmo sem saber o que vinha pela frente.

Apertei a minha pequena esmeralda que agora estava acompanhada por um colar indígena e pedi calmaria para aquele turbilhão de coisas que estava sentindo.

Eu não queria me envolver demais, mas algo me dizia que eu já tinha ido longe demais.

******❤️******❤️*****❤️

Sim! A Mel está realmente apaixonada pelo Alex, agora não tem mais volta. Mas e o Alex heim?

Beijos

Nós Crescemos JuntosOnde histórias criam vida. Descubra agora