Alex
- Vocês realmente são irresponsáveis! - O diretor Connor gritava enlouquecido. Alguém tinha nos entregado e agora além de Melinda e eu, Ming, Kalel, Kiara, Bruce e Adele voltariam para casa. De nós sete Ming era mais preocupada, já que segundo ela tinha nos contado, seus pais eram super rígidos e a tinham deixado ir para o acampamento depois de muita insistência.
- Minha cabeça vai explodir. - Kiara resmungou, o que deixou Connor ainda mais bravo.
- Pensasse nisso antes de sair para beber!
- Qual é?! Eu nem bebo diretor. Minha cabeça está doendo por causa da sua histeria.
- Kiara... - Bruce pediu para que ela calasse a boca, já que tudo o que mais queríamos era sair daquela maldita sala.
Ouvimos mais meia hora de sermão, além de ter sido nos dito cinco vezes que nossos pais estavam cientes e etc. Meu relógio marcava 6h quando cheguei na frente do chalé de Melinda.
- Gostou? - Perguntei enquanto Melinda bocejava.
- Foi incrível...
- Você está morta.
- Estou.
Melinda já estava caminhando para dentro do chalé quando a puxei para lhe dar um último beijo.
- Se você quiser posso dormir aqui... - Propus na esperança que Melinda aceitasse aquela ideia. Vi que ela ficou vermelha antes de me responder.
- Alex... Acho que já temos coisas demais para explicar aos nossos pais e se o Connor te pega novamente aqui...
- Calma Mel! - Falei rindo. Ela realmente ficava nervosa com aquele assunto. - Estou brincando.
- Ah tá!
- Vou dormir também.
Melinda me olhava de uma forma diferente, assim como sorria. Eu sabia que o que ela estava sentindo era realmente forte, eu sentia a mesma coisa, só não estava pronto pra falar com ela sobre isso ainda. Como já falei tantas vezes, aquilo era estranho.
- Então tchau... - A nerd me envolveu em um abraço antes de começar a caminhar e confesso ter gostado daquilo.
- Mel? - Olhamos para trás ao mesmo tempo e vimos Lucas Spencer. Melinda se afastou e caminhou até ele.
- Oi Lucas, caiu da cama?
Melinda sorriu e eu não gostei daquilo.
- Vamos ter uma atividade cedo... Soube que você vai embora antes pra casa e queria saber se quer passar a tarde fazendo alguma coisa.
Aquilo era sério? O Spencer estava convidando a Lancaster para passar o resto do dia juntos enquanto eu observava calado?
- Tá. Agora preciso de um banho e dormir, mas no final da tarde pode ser.
- Beleza.
Melinda beijou Lucas no rosto o que me deixou puto, mas me contive. Me deu tchau mais uma vez e entrou no chalé, enquanto eu me aproximei do Spencer.
- Fica longe dela. - Falei sentindo certa fúria.
- Você só pode tá louco.
Lucas riu debochado.
- Estou falando sério Spencer.
- Não é você quem decidi isso Reed.
Lucas me empurrou e caminhou sentido refeitório. Eu não queria aquele garoto perto de Melinda e ele não ficaria.
Melinda
Acordei às 15h e nem Melinda, nem Kiara estavam no quarto. Decidi tomar um banho frio demorado, mas antes mandei uma mensagem para Lucas, avisando que já estava me arrumando e que estava faminta.
Lucas: Fudeu! Devo roubar toda comida do refeitório? 😂
Ri com a mensagem de Lucas, mas não respondi. Eu era uma garota que comia pra valer e comia mesmo! Lucas sabia disso.
Lavei meus cabelos com meu shampoo favorito e cantei embaixo do chuveiro todas as músicas do Ed Sheeran. Aquele show tinha sido épico para minha vida!
Escolhi um vestido leve e florido, o dia estava quente mas eu não reclamaria, já que daqui a alguns meses o inverno chegaria com tudo. Agradeci mentalmente o fato de Adele ter me incentivado a gostar um pouco mais de moda e por sair com Lucas. Se fosse uma saída com Alex, com certeza eu ficaria horas pensando no que vestir.
Eu estava fazendo uma trança no cabelo quando Alex pulou pela janela do quarto.- Aonde pensa que vai?
- Você está doido que o Connor te pegue mais uma vez aqui, não é? - Respondi ignorando o tom autoritário que Alex acabara de usar.
- Eu te fiz uma pergunta Melinda.
Revirei os olhos e continuei trançando o meu cabelo.
- Ainda não sei, o Lucas não disse nada.
Alex me encurralou na parede e cravou seus olhos nos meus. Senti minhas pernas ficarem moles e o ar faltar nos meus pulmões.
- Você não vai a lugar nenhum com aquele idiota.
- Não me faça rir Reed! Você não manda em mim. - O que era aquilo? Uma crise de ciúmes? Ou Alex Reed achando que tinha algum poder sobre minha vida?
- Estou falando sério Lancaster.
- Eu também.
Busquei controlar minha respiração, odiava o fato de Alex me desestabilizar daquela forma. Ouvimos um assovio e eu sabia que Lucas tinha chegado, empurrei Alex para poder sair, mas ele me puxou novamente.
- Por que você quer ficar com esse imbecil?!- Qual o seu problema?! O Lucas é meu amigo! Você esqueceu?
Puxei meu braço mais uma vez, deixando Alex para trás e indo ao encontro de Lucas.
- Você tá bem? - Lucas me perguntou ao me abraçar. Minha cara com certeza não era das melhores, mas eu não ia estragar o finalzinho da minha tarde.
- É só fome! - Falei rindo e tentando desfaçar minha raiva.
- Por isso trouxe muita comida! - Lucas apontou para mochila nas suas costas e rimos juntos.
Eu ainda estava furiosa com o que Alex tinha feito. Ele não tinha o direito de me proibir de andar ou sair com quem eu quisesse e eu não engoliria aquele tipo de atitude. Nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Crescemos Juntos
RomanceMelinda deseja que seu último ano no colégio passe voando. Alexander quer aproveitar seu último ano como se não houvesse amanhã. Ela é tímida, mas não leva desaforo para casa. Ele o cara mais popular do colégio e de quem todo mundo quer ser amigo, m...