Capítulo Vinte e Quatro

5.4K 396 91
                                    

Alex

- Filho da puta!

- O que foi que eu fiz? - Ouvi Bruce perguntar, mas eu não estava para gracinhas.

- Não estou falando com você McDonalds!

- Que bicho te mordeu?

- Você acredita que a Lancaster saiu para passar a tarde com o Spencer?!

- Eu te disse que ela iria de qualquer forma. Ninguém manda naquelas garotas Alex.

Bruce realmente havia me avisado. Tinha me dito que o gênio de Melinda poderia ser pior do que o de Adele, mas eu não me importei e ainda assim tentei impedir que ela fosse com Lucas.

Respirei fundo e caminhei até o guarda roupas onde tínhamos guardado uma garrafa de vodca e cigarros. Eu precisa me distrair ou iria atrás da Lancaster e do idiota do Spencer para acabar com aquele encontro.

- Vê se não deixa o Connor te pegar ou ele nos manda pra casa hoje mesmo. - Ouvi Bruce falar antes de sair e decidi ouvir Nirvana enquanto bebia e fumava. Eu não me importava se o diretor me pegasse ou não, eu só queria esquecer aquela merda de sentimento que me corroía.

Eu já tinha tomado metade da garrafa de vodca, fumado metade do maço de cigarro e escutava Smells Like Teen Spirit, quando alguém bateu na porta do chalé. Escondi tudo rapidamente e liguei o ventilador para fumaça circular.

- Oi gatinho...

- O que você quer Selena? - Tentei não prestar atenção no micro vestido que Selena usava, mas não consegui e ela notou.

- Pensei que podíamos conversar, fazer as pazes.

Os dedos de Selena passearam pelo meu peito nú e ela entrou no chalé.

- Não sei Sele, o Connor tá de olho em mim e não quero que você perca sua viagem...

- Relaxa Alex... Eu só quero conversar.

Melinda

- Você e o Reed estão juntos? - Lucas perguntou quando chegamos na frente do meu chalé. A tarde tinha sido maravilhosa e eu me sentia menos brava.

- Juntos? - Perguntei sem saber o significado daquilo.

- É... Tipo: Um casal.

- Não sei te responder isso Lucas, sei que estamos ficando e que me descobri estranhamente atraída pelo garoto que odiei a vida toda.

Lucas sorriu triste, eu sabia que aquelas palavras eram duras para ele, porém não podia mentir.

- Você gosta dele. - Afirmou.

- Mais do que eu gostaria. Só percebi isso ontem...- Falei me sentindo vencida por aquele sentimento.

- Entendi.

Lucas me abraçou e deu um beijo leve na minha bochecha, como se estivesse se despedindo e aquilo me doeu.

- Não quero que se afaste de mim por causa disso, sabe? O que to sentindo é forte e não sei explicar, mas é tudo muito novo.

Eu não queria que Lucas se afastasse de mim. Ele era um garoto especial, um amigo querido e já tínhamos ficado algumas vezes, apesar do meu coração não sentir nada além de um imenso carinho por ele, Lucas era importante na minha vida.

- Não vou me afastar Mel... Só se cuida tá?

- Tá bom.

Entrei no chalé e encontrei Adele e Kiara, lendo um livro.

- Mon Petit! Estava com o Alex? - Os grandes olhos azuis de Adele estavam curiosos.

- Não, com o Lucas.

- O Alex deve tá puto. - Kiara afirmou.

- Seu amigo as vezes sabe agir como um grande babaca. - Rebati. Comecei a contar para as meninas o que tinha acontecido e elas riram no final.

- Cara! O Alex tá mesmo afim de você nerd! - Kiara estava quase chorando de tanto rir.

- Isso é ciumes ami! - Adele me abraçou.

- Não sei lidar com isso.

- Por que você não vai até o Alex e conversa? Vamos embora depois de amanhã e se fosse você, não ficaria brigada com ele. - Kiara sentou ao meu lado e assim como Adele me abraçou

- La vie est unique, mon amour. - Adele falou. - Não deixe que essas coisas atrapalhem.

Assenti em silêncio concordando com o que as minhas únicas amigas me diziam. Elas tinham razão, talvez aquela briga com Alex não valesse a pena e por isso, resolvi ir falar com aquela cabeça dura.

Ensaiei durante todo trajeto que falaria com o Reed, sabia que aquela seria uma quebra de braço, já que defenderiamos nosso ponto de vista com unhas e dentes. Pensar naquilo me fez rir, eu e Alex apesar de muito diferentes, tínhamos muitas coisas parecidas.

Fiquei feliz ao ver a porta entreaberta e agradeci aos céus por não ter que pular a janela. O que eu não sabia é que minha felicidade acabaria em um segundo, já que Selena Price estava seminua sentada no colo de Alex Reed.

******❤️******❤️******❤️

Estamos caminhando para reta final pessoal! E meu coração tá beeem miudinho.

Continuem comigo tá bem? Me digam o que estão achando, a opinião de vocês é muito importante, pois me ajudam a escrever ainda mais! Comentem mesmo, deixem a estrelinha se realmente gostarem e torçam pelo Alex e pela Mel!

Beijos Beijos Beijos

Feliz Páscoa a todos ❤️


Nós Crescemos JuntosOnde histórias criam vida. Descubra agora