MARATONA 1/5
Emma Marques- ON
Valentina: O que aconteceu? Pra onde ela foi?
Emma: Não sei...
Alexia: E você, para de ser um banana e vai atrás dela. - Gritou com o meu pai.
Vanessa: O que vamos fazer com ela? - Perguntou olhando pra moça estirada no chão.
Carol: Que tal deixar ela aí?
MC: Não se mete nessa treta, Carolina...
xXx: Ai meu Deus, Mariana. - Uma moça de cabelos louros saiu da multidão e se jogou no chão pra socorrer a tal Mariana. - O que aconteceu?
Vanessa: Só um aviso pra quem entrar no caminho das primeiras damas, tendeu?
xXx: Vocês são loucas...
Alexia: Raissa, cala a boca. - Começaram a discutir.
Raissa: Vocês merecem serem cornas mesmo. - Encarou a tia Paloma. - Fala pra ela como é ter um par de chifres na cabeça...
Valentina: O que? - Se intrometeu. - Mãe...
Paloma: Quem você pensa que é?...
DL: Vocês não vão querer ver isso. - Pegou eu, Valentina e Sara pelo braço. - Vamos!
Valentina: Mas tio...
DL: Seu pai vai resolver isso. - Puxou a gente. - Vamos!
Emma: Preciso pegar o celular da minha mãe.
DL: Já peguei, vamos logo. - Puxou a gente para fora da quadra.
Emma: Para aonde vamos? - Perguntei antes de entrar no carro.
DL: Pra minha casa. Seu irmão tá lá! - Entrou no carro.
Valentina: Ótimo. - Bufou e entrou no carro, entrei logo depois e o tio DL deu a partida.
O mesmo estacionou em frente a casa aonde meus avós moravam e descemos do carro. Valentina me abraçou e caminhamos juntas até a porta da frente. Tio DL abriu a porta e entramos depois dele. Jake, Christian, Christopher e Caleb estavam sentados jogando vídeo game e nem notaram a nossa presença ali.
DL: Vocês. - Gritou. - Fiquem de olho nelas!
Christian: Pai...
DL: Se me desobedecer vão ficar de castigo por um mês!
Caleb: Tá bom. - Revirou os olhos.
DL: Depois eu colo aqui! - Saiu batendo a porta.
Sara: Queria ter ficado com a minha mãe...
Christopher: O que aconteceu dessa vez?
Emma: Minha mãe brigou com uma mulhe...
Jake: O que? - Se levantou do sofá. - E por que não me ligaram?
Emma: Porque talvez seja que da última vez você acabou atirando em alguém. - Gritei.
Jake: Obrigado Jake por ter me ajudado! - Revirei os olhos.
Emma: Eu tinha tudo sobre controle. Não queria a sua ajuda!
Jake: É, mas o papai queria a MINHA ajuda...
Valentina: Para vocês dois, isso não adianta nada. - Entrou no meio de nós. - As nossas mães estão naquela quadra brigando e cainda na porrada com aquelas estranhas...
Jake: Putas. - Encarei o mesmo.
Sara: Como sabe disso tudo?
Jake: Lembro de algumas coisas quando era pequeno. - Cruzou os braços. - E o nome dessas mulheres não são estranhos pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem Comigo 2.0
Teen Fiction(Para intender essa história, precisa ler a primeira temporada.) Nunca deixei que a minha esperança que ele saísse daquele lugar fossem embora. A minha Fé nunca me abandonou e sempre oro para tê-lo ao meu lado de novo junto de nossos filhos. Eu o am...