Naiara Marques- ON
Me virei para o outro lado e senti a cama vazia, abri meus olhos e Olavo não estava mais ali. Olhei no relógio e marcava exata nove e meia da manhã.
Os meninos estavam na escola, Olavo na boca... a casa era só MINHA.
Dei um pulo animado da cama e corri para o banheiro, escovei os dentes, me despi e entrei debaixo do chuveiro. Fiquei quase uma hora debaixo daquela água geladinha, lavando meu cabelo, fazendo minhas higienes pessoais, dando uma de cantora.... coisa de louco.
Sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo e caminhei até o lado do meu guarda-roupa. Coloquei um conjunto de lingerie preta, vesti meu short jeans, uma regata rosa e taquei a toalha longe. Passei creme de corpo, meu desodorante, penteie meu cabelo, fiz uma escova e já eram dez e quarenta e cinco.
Pendurei a toalha na janela do quarto, coloquei meu celular no bolso e desci, disposta a preparar uma comida daquela pro pessoal morto de fome que havia aqui em casa.
Pulei o último degrau da escada e quase meti a cara na maçaneta da porta, ri igual uma macaca no cio. Liguei o rádio no último volume e fui pra cozinha.
Naiara: SEI SEPARAR O QUE É SENTIMENTO
QUE NÃO PASSA DE ATRAÇÃO CARNAL
COM VOCÊ SEI QUE É SÓ SEXO CASUAL. - cantei alto.Preparei o arroz e deixei no fogo, terminei de cozinhar o feijão e fui preparar o suco pra ficar gelado.
Naiara: TOMA UM GOLE DO MEU COPO
ME DEIXA SENTIR TEU PERFUME... - fiz uma dancinha escrota lá e depois joguei o meu cabelo hidratado.Terror delas, rs.
Naiara: PERDI O SONO OUTRA VEZ
E HOJE ESSES CARA PRETA VAI QUEIMAR
PORQUE SÃO DUAS DA MANHÃ E EU TÔ AQUI
COM OUTRA GARRAFA DE VODKA, DE VODKA... - parei de cantar ao sentir uma mão apertar minha cintura e beijos serem distribuídos pelo meu pescoço. - Adoro quando você faz isso!Ouvi sua risada e já molhei.
LM: E eu amo te ver assim, toda gostosa. - apertou a minha bunda.
Naiara: Chegou cedo. - me virei pra ele.
LM: Auto me dei uma folga. - riu. - Queria ficar em casa!
Naiara: Você não gosta de sair da boca por nada...
LM: Mas a gente já resolveu a maioria das coisas. Daniel queria que eu fosse embora, PK praticamente me expulsou.
Naiara: E você não gosta nada disso, né? - ele negou com a cabeça e eu sorri. - Idiota.
LM: Muito, idiota. - sorri e selei nossos lábios.
Passei meus braços pelo seu pescoço e ele abraçou minha cintura, sua mão foi descendo até chegar na minha bunda, apertando a mesma em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem Comigo 2.0
Teen Fiction(Para intender essa história, precisa ler a primeira temporada.) Nunca deixei que a minha esperança que ele saísse daquele lugar fossem embora. A minha Fé nunca me abandonou e sempre oro para tê-lo ao meu lado de novo junto de nossos filhos. Eu o am...