Eu sou a Caroline, mas todos me tratam por Carol. Tenho 19 anos, sou baixa, loira, olhos verdes, a minha pele é morena, o que faz com que a cor dos meus olhos sobressaia em mim. Vivo em Londres com o meu pai Theodoro, a minha madrasta Geórgia, a minha irmã mais velha Stephanie (Sté), ela é alta, cabelo castanho muito claro, tem os olhos cor de avelã, tem a pele morena e tem 21 anos, o meu irmão do meio Jackson (Jack), ele é pequeno, cabelo loiro, os seus olhos são também cor de avelã, a sua pele é clara, mas não pálida e tem 17 anos, a minha irmã mais nova Dominique (Domi), ela é baixa, o seu cabelo é castanho muito claro, tem os olhos verdes, a sua pele também é clara, mas não pálida e tem 15 anos, com o meu cão Snoopy, que é um beagle branco com manchas cremes e tem 1 ano e, finalmente, com a tarântula do Jackson, a Sweety. É Sweety porque ela é castanha e os bombons são, geralmente, castanhos, não sei ao certo a idade dela, mas já a temos cá em casa há 3 meses. Bem, a minha mãe morreu há 2 anos com cancro e eu sinto muito a falta dela, os meus irmãos também, mas eu e a Dominique somos as que sofremos mais. Tenho um grupo de dança chamado 410, o meu pai não sabe, nem tenho intenções de lhe contar, os únicos que sabem são os meus irmãos e eles apoiam-me muito. Somos bons, fazemos competições de dança chamadas The Streets, mas também fazemos demonstrações na rua, são inesperadas.
A minha irmã Dominique é super fã de uma banda chamada One Direction. Eu até gosto das músicas deles, nem são muito más, mas o melhor de tudo é que eles são da minha idade e são super giros, por isso, eu vou aos concertos deles com ela. Na escola não sou muito boa aluna o que me faz ficar, a maior parte das vezes, de castigo. O meu pai é super exigente com as notas, diz para nós estudarmos porque vamos ser médicos. É o futuro que ele quer para nós, e depois a minha madrasta não ajuda nada... Odeio-a e ela também não gosta de mim, por isso, estamos bem. Amanhã tenho uma demonstração de dança, mas como sempre é inesperada. A Dominique não me pára de chatear porque hoje há um concerto dos One Direction e ela quer ir ver comigo...
Vejam só como foi o meu dia...