Capitulo 37

86 4 0
                                    

Cheguei a casa de rastos. Subi devagarinho para não fazer barulho até que cheguei ao meu quarto. Vesti o pijama e depressa adormeci.

*Dia seguinte*

Neste momento acabei de me vestir para mais uma aula no grupo de dança. Ouvi a buzina lá fora e deve de ser o Ed. Desci, despedi-me das pessoas que tavam em casa e saí de casa.
- Oi. – Disse assim que entrei no carro.
- Olá. – Deu-me um beijinho na bochecha. – Pronta para mais um ensaio?
- Prontíssima. – Sorri e ele arrancou.
Passado pouco tempo chegámos ao pavilhão onde iriamos ensaiar.
- Olá malta. – Disse ele e cumprimentou-os todos e eu fiz o mesmo.
- Tava a ver que nunca mais chegavam! – Disse a Denise.
- Então? – Respondeu o Ed.
- Temos uma novidade bombástica para vos contar. – Disse a Emma.
- Desembuchem… - Disse entusiasmada.
- Fomos convidados para uma competição na Califórnia. – A minha boca formou um perfeito “O”. Não estava nada à espera disto.
- Mas isso é fantástico! – Disse o Ed e abraçou-se à Denise.
- Pois é, e ainda vai ser mais fantástico porque vai ser o grupo todo, vamos ser bués. – Disse a Stacy e sorrimos todos.
- E por sermos bués temos de trabalhar a dobrar e ensaiar mais vezes por semana. – Acrescentou a Denise.
- E quando começamos? – Perguntei.
- Amanhã de manhã bem cedo. Vamos ter de ensaiar o mais possível por isso, temos de ensaiar todos os dias. – Disse a Denise.
- Ok, na boa. – Respondi.

CONTINUA...

One summer, one promiseOnde histórias criam vida. Descubra agora