*Uma semana depois*
Bem uma semana já lá vai e a competição está cada vez mais próxima e eu estou mais nervosa que sei lá o quê. Vai a ser a minha primeira competição e tem de ser memorável, tenho de dar tudo por tudo. Acabei de me vestir e as malas já estão prontas, só estou à espera que o Ed me ligue para irmos embora. Sim, hoje vou para a Califórnia, vou ficar lá a morar com o Ed. Não, não namoramos mas já que eu não faço cá falta, vou-me mudar para a Califórnia. E além do mais, inscrevi-me numa escola de dança que há lá e assim sempre estou um pouco ocupada. Se o Louis sabe disto tudo? Não, não sabe e não sei se vou dizer. Ele nunca mais me ligou desde a nossa discussão aqui no quarto, mas acho que ele tem o direito de saber. Vou-lhe ligar. E assim o fiz, liguei e liguei, mas ele não atendia, por isso deixem uma mensagem de voz.
*Mensagem on*
Louis, sou eu, a Caroline. Eu sei que ainda deves estar chateado comigo por isso é que não me atendes o telemóvel, mas fica sabendo que eu já esqueci tudo. O que eu tenho para te dizer não é nada de especial apenas quero que saibas que me vou embora de Londres e provavelmente não volto, vou ficar lá a morar mas não te preocupes que não fico sozinha, o Ed fica comigo. Eu vou para a Califórnia porque o meu grupo foi convidado para uma competição e vamos participar. Como vou aproveito e fico lá a viver, pode ser que a minha vida melhor. Bem, não te faço perder mais tempo, era só isto que tinha para te dizer. Beijinhos.
*Mensagem of*
Quando desliguei a chamada e passado um bocado o Ed manda uma mensagem a dizer que já está à porta. Pego nas minhas malas e desço. Paro na entrada e digo um último adeus a esta casa. Vou ter saudades. Da minha família despedi-me ontem à noite para não se tão difícil. Saí de casa e o Ed ajudou-me a guardar as malas no seu carro e depois entrámos. Ele seguiu e fomos até ao aeroporto. Quando lá chegámos fizemos o check-in e depois fomos para perto do grupo. Ele apresentou-me o resto do pessoal e devo dizer que eles são fantásticos, adorei conhecê-los. Passado pouco tempo chamaram para o nosso voo e entrámos para o avião. Sentei-me ao lado do Ed, já que os bancos são só para duas pessoas. Pousei a minha cabeça no seu ombro e adormeci. Vou ter saudades de Londres.CONTINUA...