Não lhe disse nada apenas virei o olhar e fiquei a olhar para a janela, que está em frente à minha cama, onde estava sentada.
- Vamos jantar! – Disse a resmungar.
- Não tenho fome. – Disse amuada.
- Mas tem de comer.
- Mas não tenho fome! – Olhei para ele com cara de deixa-me em paz!
- Ok, então é assim, tá a fazer birra?
- Não tou a fazer birra nenhuma, mas se faz questão, eu vou jantar, com licença! – Levantei-me da cama e desci as escadas em direção à sala de jantar. Quando cheguei à sala tava tudo em silêncio, até que eu o quebrei.
- Morreu alguém? – Sentei-me e comecei a comer, estava cheia de fome, e sim o meu pai tinha razão, eu tava a fazer uma birra. Adoro ser do contra!
- Caroline, isso não é o tipo de conversa para se ter à mesa! – Claro a bruxa da Geórgia tinha que dizer alguma coisa, não é? Que irritante…
- Desculpe sim? – Fiz uma cara de irónica que vocês nem fazem ideia…
O silêncio permaneceu na sala durante o resto da refeição. No final da mesma, cada um foi para o seu quarto e ficamos assim o resto da noite.
*No dia seguinte*
Estúpido despertador… acordou-me…
Fui até à casa de banho e vesti a farda da escola. Fui até lá abaixo e, como de costume, já tava lá toda a gente. Comemos e eu fui no carro com o meu pai, a Geórgia e o Jack. Deixámos o Jack no seu colégio. Quando parámos num sinal vermelho adivinhem quem é que vi no seu carro… o Louis… quando ele percebeu que era eu, sorriu e eu fiz o mesmo. Cheguei ao colégio e tavam os amiguinhos do Simon a meter-se comigo.
- Então… a menina já anda com outro? – Perguntou um.
- Do que é que tás a falar? – Perguntei confusa.
- Tu sabes perfeitamente do que é que tou falar…
- Não, não sei e nem me interessa… - Virei costas e fui a andar para o portão. Quando cheguei lá, nenhuma delas (Sasha e Charlie) tinha aparecido. Como não as vi, fui andando para dentro da escola, e pela primeira vez, sentia-me muito observada… era esquisito… Cheguei ao meu cacifo e coloquei lá dentro as minhas coisas todas exceto os livros da disciplina que ia ter a seguir. Senti uma mão no meu ombro e quando olhei era a Sasha.
- Bom dia miúda, já vi que a noite de ontem foi boa… - Ela tinha um sorriso, mas não percebi do que era.
- O quê? – Perguntei a rir-me.
- Sim, então ainda não viste a capa da revista tennvogue? – Tennvogue, a melhor revista de sempre!
- Não, o que é que tem? – Ela tinha a revista na mão, mas não dava para ver o assunto da capa. Arranquei-a das mãos dela e quando vi, até fiquei parva… dizia: “Louis Tomlinson tem uma nova namorada?”, e tinha uma foto de nós os dois a dormir bem juntinhos na praia. Eu sabia que isto não ia dar boa coisa…
- O Simon já viu isto? – Ele também via, mas só quando o assunto é interessante, e acho que isto é um pouco, não?
- Nem sei… a última vez que o vi, ele tava na biblioteca. – Assim que ouvi isto fui a correr até à biblioteca. Quando lá cheguei andei à procura dele, e finalmente achei-o.
- Temos que falar! – Assim que disse isto a cabeça dele levanta e repara que sou eu.CONTINUA...