O silêncio prolongou-se durante pouco tempo pois, a minha madrasta decidiu quebrá-lo:
- Então meninos, a escola vai bem? - Quer dizer, estamos a uma semana para as férias de verão, e agora é que se lembra de perguntar da escola...
- Sim! A stora de matemática não nos pára de dar fichas, por causa dos exames. - Dominique, a fala barata da família Jordan...
- A menina tem exames? - Vê-se mesmo que não está a par de nada...
- Sim... eu estou no nono ano Geórgia!
- Dominique, isso não são maneiras de falar com a Geórgia!
- Desculpe, pai! - Coitada, foi sem querer... ela baixou a cabeça, vê-se que está arrependida...
- E a faculdade, vai bem às duas? - Dirigiu-se a mim e à Stephanie, a pessoa com quem a Geórgia simpatiza mais, a minha irmã mais velha...
- Sim vai bem, obrigada por perguntar! - Respondeu a minha irmã com um sorriso na cara, a Geórgia também tinha um...
- E a Caroline?
- Vai bem obrigada! - Que irritante... fiz um esforço para o meu sorriso parecer verdadeiro!
- Pai... - Falou a Dominique, deve ser por causa do concerto...
- Sim Dominique...
- Hoje há um concerto, ali na arena, a Jade e a irmã vão e ela disse que tinha bilhete para duas pessoas... posso ir? - Está a tremer, coitada...
- Não!
- Mas porquê? A irmã dela vai...
- Mas ninguém da nossa família vai, por isso, não! - Ela olhou para mim e eu tive que agir:
- Eu posso ir com ela!
- Não querida, tem muito que estudar!
- Mas pai, eu logo vou para casa da Charlie estudar com ela mais a Sasha (as minhas melhores amigas)!
- A que horas é o concerto? - Estava um pouco contrariado... mas conseguimos!
- É assim, a Jade e a irmã vão para lá às 19:30, mas o concerto só começa às 20:30 e acaba por volta das 22:30... pode ser?
- Desculpem interromper, mas as meninas não têm exames? - Claro, só cá faltava a bruxa da Geórgia!
- Sim, mas é só uma noite! - Sim, a Dominique quer mesmo ir ao concerto!
- Sim, mas uma noite dá para estudar muito! E isso, só vai fazer com que se distraiam dos estudos!
- Sim, a Geórgia tem razão... - Claro, se ele não concordasse, é que me admirava... - Mas como a Dominique quer muito ir e a Carol vai com ela, tudo bem! - Primeira vez que me chama Carol!
- Obrigada pai! - Ela saiu do lugar e foi abraçar o pai. Ela está mesmo muito feliz!
- Vá já chega, vão buscar as mochilas aos quartos para irem para os colégios (porque nós andamos em colégios diferentes). Assim o fizemos, fomos cada um ao seu quarto buscar as mochilas e o meu pai e a Geórgia continuaram a falar:
- Acho que não as devia deixar ir ao concerto, Theodoro! - Estava chateada!
- Como elas disseram, é só uma noite! Não se preocupe! Agora vamos, ainda tenho que tratar umas coisas lá na empresa antes de ir para fora! - O meu pai e Geórgia trabalham os dois na mesma empresa chamada "One", é de relógios. A Geórgia é a chefe e o meu pai é o comprador de empresas, ou seja, o meu pai comprou a empresa da Geórgia e sim, era suposto ele ser o chefe, mas ele prefere ir a vários países e cidades, fazer negócio,é por isso que ele vai várias vezes para fora e nós temos que ficar com aquela bruxa malvada durante semanas, coisa que eu não gosto!
Saímos de casa e eu fui na minha mota com o Jackson e a Stephanie levou a minha irmã no seu carro novo, o meu pai e a Geórgia foram os dois noutro carro. Deixei o Jackson no seu colégio e segui para o meu, onde já esta a Charlie e a Sasha à minha espera no portão.
- Bom dia miúda! Estava a ver que nunca mais! - Esta Charlie é sempre a mesma! Quer sempre as coisas ao seu agrado!
- Bom dia maldisposta! - Eu adoro chamar-lhe isto! Ela fica toda passada!
- Já te disse que não sou maldisposta! - Eu não disse? Eu e a Sasha rimo-nos.
- Então, já chega! Bora lá que já tá quase a tocar e eu ainda tenho que ir ao cacifo! - Quando a Sasha disse isto, entrámos em passo acelerado, na escola, e fomos em direção aos cacifos. Aproveitei e deixei, no cacifo, as minhas coisas todas, só troce as coisas da aula que ia-mos ter.
Quando fechei a porta do meu cacifo, estava lá o meu namorado, Simon mais os amigos dele, e ele deu-me um beijo.CONTINUA...