Capitulo 12

143 9 0
                                    

O momento tava a ser perfeito, até o estúpido do meu telemóvel tocar. Tive que romper o beijo e quando vi quem era, nem quis acreditar, era a Charlie. Vou matá-la! Atendi.

*chamada on*
Charlie: Caroline, desculpa se tou a incomodar alguma coisa, mas a minha mãe tá a dizer que é melhor vires para casa, amanhã temos o exame de Anatomia, não te esqueces-te pois não?
Eu: Não Charlie, eu vou já para aí. Xau.
Charlie: Não te demores! Xau.
*chamada of*

- Desculpa Louis, mas eu tenho que ir para casa, amanhã tenho um exame e ainda quero estudar um pouco antes de me deitar. – Levantei-me e de seguida, ele fez o mesmo.
- Claro! Deixa-me só levar-te a casa. – Acenei com a cabeça e fomos até ao seu carro de mãos dadas. Entrámos no carro e fomos em direção à casa da Charlie, quando chegámos ele parou mesmo em frente à porta dela. Saímos ambos do carro e ficamos frente a frente. – Tu não moravas numa moradia?
- Sim, esta é a casa de uma amiga minha, como amanhã tinha um exame, vim para casa dela estudar, mas em vez de fazer isso, saí contigo. – Sorri-mos.
- Ok. – Ia a entrar em casa quando ele me agarra no braço e me volta a por em frente a ele. – Só mais uma coisa.
- Diz…
- Em relação ao que aconteceu no parque, sentiste alguma coisa?
- Claro que sim, foi um momento extraordinário e super romântico. Adorei! – Sorri-lhe e baixei a cabeça. – Tenho de ir. – Mais uma vez, ia entrar na porta quando ele me agarra no braço e me empurra contra ele e me beija. Neste momento vimos um flash, mas ignoramos. Rompemos o beijo e sorrimos. Entrei em casa da Charlie e ele foi-se embora.

CONTINUA...

One summer, one promiseOnde histórias criam vida. Descubra agora