Capitulo 18

136 7 0
                                    

Fomos para o balneário e vestimo-nos. Fomos para o ginásio e começámos a fazer o aquecimento, como sempre fazia-mos. Entretanto entrou, provavelmente, a stora que vai substituir o stor de educação física.
- Olá meninos, o meu nome é Danielle Peazer e sou eu quem vai substituir o professor James. – A Danielle é que é a stora de substituição? Quem diria… - Antes de começar a aula, queria-vos fazer duas perguntas rápidas. Primeiro, todos vocês gostam de dançar?
- Sim. – A maior parte das vozes eram isto que diziam. Houve alguns nãos mas poucos.
- Ok e, gostam de hip hop?
- Sim. – Mais uma vez era esta a palavra que se ouvi mais no ginásio.
- Ótimo, vamos começar? – Foi em direção ao rádio e pôs a música e ensinou-nos uma coreografia que já tinha aprendido. A dança era fantástica. No final tava toda transpirada, já tinha tantas saudades de dançar assim, de me soltar, soube tão bem.
- Wow, ela é bué exigente. Nunca me esforcei tanto na minha vida. – Disse a Charlie e fomos até ao banco buscar a garrafa de água para bebermos.
- Nem eu, mas confesso, já tinha saudades disto. – Disse-lhes.
- É normal, já não danças à algum tempo. – Disse a Sasha. – Nós também já tinha-mos saudades de te ver com esse sorriso enquanto danças. – Sorri e baixei a cabeça.
- Eu vou ali falar com a Danielle, vão andando que eu já vou ter com vocês. – Elas acenaram com a cabeça e foram para o balneário. Fui ter com a Danielle. – Olá, tu és a Danielle, a namorada do Liam, certo? – Ela olhou para mim e acabou por responder.
- Sim, e tu és a namorada do Louis, certo? Desculpa não saber o teu nome, mas sempre que tou com os rapazes o Louis tá sempre a dizê-lo, mas eu nunca o decorei, desculpa. – O Louis tá sempre a falar de mim? Quem diria…
- Não faz mal, sou a Caroline.
- É isso, desculpa, a sério, mas não sou boa a decorar nomes… - Rimo-nos.
- Não faz mal, queres ir tomar um café, sempre podemos conversar melhor. – Ela acenou com a cabeça. – Ótimo, deixa-me só ir tomar banho e encontramo-nos no bar. 
- Ok. – Saí do ginásio e fui para o balneário tomar banho e vestir-me. Disse à Charlie e à Sasha que ia tomar café com a Danielle e elas não se importaram. Quando fui para o bar tava ela sentada à minha espera numa mesa, fui ter com ela.

CONTINUA...

One summer, one promiseOnde histórias criam vida. Descubra agora