Capitulo 9

179 10 0
                                    

Quando ele percebeu que era eu, agarrou nas coisas e foi-se embora. Percebi que, provavelmente, ele já viu a revista. Fui atrás dele e, quando saímos da biblioteca, agarrei-lhe no braço e fiz com que ele ficasse de frente para mim.
- Houve, eu sei que pedi um tempo, mas não foi para me evitares. Aquilo que viste na revista não é verdade… quer dizer… sim eu tive com ele mas não aconteceu nada… 
- Não aconteceu nada? Vocês tavam mais juntos do que qualquer coisa colada ao papel com super cola 3.
- Houve, eu sei que tás chateado, mas aqui no fundo, eu ainda sinto alguma coisa por ti… eu sinto-me mal com isto tudo… mas, se não fosse ele, a esta hora não estaria aqui, a falar contigo.
- E não precisas… vai lá ter com ele, porque entre nós… acabou! – Ele saiu muito chateado… fiquei mal o resto do dia, afinal, era por minha culpa que o Simon tava naquele estado. O resto da escola também não ajudou, para cada sítio que ia, ficava toda a gente a olhar para mim. Era irritante… No final do dia tive à espera do meu pai no portão, para lhe pedir se podia ir para casa da Charlie e ficar lá a dormir, por dois motivos: 1º Queria ir falar com o pessoal da dança e esclarecer tudo, e 2º Ia ter um jantar com o Louis, coisa que não ia ser muito fácil devido às revistas. Finalmente o meu pai chegou, fui ter com ele.
- Olá pai olhe, posso -lhe pedir uma coisa?
- Entre no carro! – Bem, não vai ser fácil, ele hoje não deve tar nos seus dias.
- Mas pai, eu queria pedir-lhe se posso ir para casa da Charlie estudar com ela e a Sasha, e também se podia ficar lá a dormir, é que amanhã tenho um exame e queria que elas me ajudassem a estudar. – Pode ser que tenha sorte. Ele demorou um bocado até responder mas lá disse que sim e eu mandei o maior sorriso que alguma vez mandei. Agradeci e fui ter com elas.
- Bora? – Tinha um sorriso na cara.
- O teu pai deixa-te ir? – Perguntou a Charlie super admirada.
- Ya, ele amanhã à tarde vem-me buscar à escola. Mas vamos que o ensaio já deve tar quase a começar! – A Charlie deu-me um capacete e a Sasha foi pedir boleia ao Simon. Quando eu e a Charlie chegámos, já lá estava todo o pessoal. A Charlie entrou primeiro que eu e o pessoal cumprimentou-a. Fui lá ter devagarinho e, como já era de esperar, o pessoal todo ficou a olhar para mim com uma cara horrível. Comecei a falar.

CONTINUA...

One summer, one promiseOnde histórias criam vida. Descubra agora