O resto do ensaio correu bem. No final estava toda suada.
- Adeus meninas, até amanhã. – Elas disseram-me adeus com a mão e eu peguei na minha mala.
Fui até à porta e peguei no telemóvel para mandar uma mensagem ao Louis a dizer que já estava pronta.
- Já estou aqui. – Olhei para a frente e vi o Louis. Sorri e fui a correr para os seus braços. Tinha tantas saudades dele.
- Tive tantas saudades tuas. – Abracei-o mais uma vez.
- Eu também tive muitas saudades tuas. – Beijou-me.
- Bem, vamos para casa? Estou cheia de fome e tenho que ir tomar banho.
- Claro. – Demos as mãos e fomos até ao carro dele.
Passado pouco tempo estávamos à porta de minha casa. Saímos do carro e entrámos.
- Podes ficar por aí eu vou tomar banho e já desço. A Amely e a Dominique devem estar em casa, não sei se o Jake e a Sté estão mas não interessa. Venho já. – Dei-lhe um beijo e subi.
Cheguei ao meu quarto e tirei a roupa ficando de roupa interior. Desfiz o rabo-de-cavalo e pus a água a aquecer. Quando a água já estava quente tirei o resto e entrei para dentro da banheira. Tomei um banho rápido e saí da casa de banho. Fui ao meu armário e tirei uma roupa de lá. Vesti-me e desci. Vi Louis a falar com os meus irmãos na sala, sim estavam lá os quatro.
- Então que se passa? – Disse e sentei-me ao colo do Louis.
- Tava-lhes a contar como são as nossas tours.
- Aposto que foi a Dominique que puxou a conversa. – Olhei para ela.
- Desculpa, mas eu tinha de saber… - Ela respondeu. Ri-me da sua atitude.
O Louis teve-nos a contar mais das suas tours e depois fomos jantar. Para a semana começa uma nova tour, mas desta vez são três meses. Vai ser apenas pelo Reino Unido. Segunda-feira é quando ele vai e hoje é quarta, o tempo passa rápido. Acabámos de jantar e eu e o Louis fomos para o meu quarto.CONTINUA...