Agarrei-me às minhas almofadas e liguei ao Louis. Ele atendeu.
*Chamada on*
Louis: Olá princesa, já tás com saudades minhas? – Percebeu que estava a chorar – Que se passa porque estás a chorar?
Eu: Foi o meu pai, ele viu as revistas…
Louis: As revistas? Mas não era só uma?
Eu: Pois, eu também pensava que era só uma, mas lembras-te do flash que vimos enquanto nos beijávamo-nos?
Louis: Sim…
Eu: Pronto, foi essa a foto que saiu, outra vez, na capa da mesma revista.
Louis: E o que é que o teu pai disse?
Eu: Disse que nos dava educação para estudarmos e termos uma vida com dinheiro e que não nos falte nada, em vez de aparecer-mos nas revistas regularmente. Disse isto em frente aos meus irmãos, e eles ficaram confusos, o meu pai mostrou-lhes as revistas, foi aí que vi a segunda. Também disse para eu me afastar de ti porque tu só me trazias desgraças, mas claro, eu defendi-te. – Acalmei-me.
Louis: Mas porque é que ele disse isso?
Eu: Sei lá… eu não o percebo… num dia dá-se bem comigo, no outro já tou a levar porrada…
Louis: Obrigado.
Eu: Porquê?
Louis: Por me defenderes… e o que é que ele disse em relação a essa defesa?
Eu: Não sei… assim que acabei de falar vim a correr para o quarto falar contigo. Precisava de ouvir a tua voz… ela acalma-me… - Sorri e senti, do outro lado, a sorrirem também.
Louis: Tenho saudades tuas princesa…
Eu: Eu também… não paro de pensar do que aconteceu ontem…
Louis: Eu também não… foi demasiado bom para ser real…
Eu: Mas felizmente foi… - A Sté entrou no quarto. – Olha, tenho de desligar, falamos amanhã?
Louis: Sim, claro. Adoro-te muito.
Eu: Eu também… até amanhã!
Louis: Até amanhã, princesa! – Desliguei.
*Chamada of*
A Sté sentou-se na beira da cama.
- Temos de falar. – Fiz uma cara tipo “não me vais massacrar, pois não?”CONTINUA...