Capitulo 28

95 4 0
                                    

Quando acabei agradeci e fui, a correr, ter com o Louis. Assim que ele me viu sorriu.
- Então, como correu? – Perguntou nervoso.
- Acho que correu bem, espero eu. – Disse com a respiração a mil.
- Boa! – Abraçou-me e de seguida beijou-me. Tive-mos mais um tempo agarrados à espera dos resultados. Passado algum tempo o rapaz foi colocar uma folha no placar e reparei que muita gente se dirigia para lá. Provavelmente eram os resultados. Olhei para o Louis apavorada. Tenho medo de não ter entrado. Ele sorriu para mim e fez sinal com a cabeça para eu ir. Sorri levemente e levantei-me. Quando lá cheguei já não tava tanta gente. O meu dedo começou a deslizar pelo papel. Uma coisa má é que não estava por ordem alfabética. Ele deslizou até que vi Caroline Jordan e fez-me um sorriso na minha cara. Senti alguém a agarrar-me na cintura, virei-me e vi o Louis. Abracei-me rapidamente a ele.
- Eu sabia que conseguias! – Largou-me do abraço e beijou-me.
- Tu é que és a Caroline, não é? – Perguntou o rapaz do júri.
- Sim. – Sorri.
- A Danielle falou-me muito de ti, mas bem, claro. – Sorri. – E ela tinha razão. Para além de seres muito bonita, danças lindamente. – Devo ter corado um bocado pois ele começou a rir. O Louis agarrou-me na cintura e apertou-me contra si. Deve ter ficado com ciúmes. – Eu sou o Edward, mas todos me tratam por Ed.
- Prazer e muito obrigada. És muito gentil. – Sorri.
- De nada. Vemo-nos segunda. – Disse e foi-se embora. Hoje é sábado, tenho dois dias. Eu e o Louis continuamos como tava-mos e fomos embora também.
- És mui gentil, a sério? – Disse chateado.
- O que é que tem? Ele foi simpático. – Olhei para ele e tava com a cabeça baixa. – Não me digas que ficaste com ciúmes? – Perguntei curiosa.
- Eu? Ciúmes? Por favor… - Disse sarcasticamente e eu ri.
- Não acredito… Ficaste com ciúmes? – Parei e pus-me à sua frente.
- Só um bocadinho… - Disse envergonhado e eu sorri.
- Mas não tens de ter… - Aproximei-me dele. – Eu só pertenço a uma pessoa, e ela está aqui mesmo à minha frente. – Ele olhou para mim e sorriu. – Eu amo-te muito Louis.
- Eu também. – Beijámo-nos.

CONTINUA...

One summer, one promiseOnde histórias criam vida. Descubra agora