*Manhã*
Acordo com a minha irmã mais nova a saltar em cima da minha cama e a gritar!
- Dominique, pára! - Disse-lhe meio ensonada.
- Acorda dorminhoca! - Ainda saltava mais! Que chata!
- Que queres? - Finalmente parou e sentou-se à beira da cama.
- Hoje é o concerto dos One Direction e tu podias ir comigo... - Esfreguei os olhos e sentei-me, ainda dentro dos lençóis, e quando vi, ela estava a fazer beicinho... fica tão querida... - Vá lá...
- Hoje não, amanhã tenho coisas combinadas e quero descansar!
- Mas porquê? Não podes desmarcar?
- Não! É muito importante para mim! - Fui em direção à casa de banho, que tenho no meu quarto, e claro, ela veio atrás de mim!
- Vá lá mana! Por mim... - Podem não acreditar mas ela ajoelhou-se... Ela quer mesmo ir ao concerto... - Por mim...
- O pai deixa-te ir? - Saí e fui ao armário buscar a minha farda da escola, e ela veio atrás de mim...
- Pois... não sei... mas a Jade tem bilhete para as duas... pode ser que me deixe... - Sentou-se na minha cama e baixou a cabeça. Fui ter com ela e ajoelhei-me em frente dela.
- Fala com ele... se ele te deixar, eu vou contigo... - Ela levantou a cabeça e abraçou-me com todas as suas forças.
- Obrigada mana... és a maior! - Largou-me e ficou com o maior sorriso que alguma vez vi numa pessoa!
- Bem, vamos comer...Já passa da hora do pequeno-almoço, e tu sabes como é o pai com os atrasos! - Ela disse "sim" com a cabeça e fomos andando para a sala de jantar onde estava a Amely (a empregada) a servir o pequeno-almoço e o meu pai, os meus irmãos e, claro, a minha madrasta... até me arrepio só a falar nela...
- Bom dia pai! - Disse a Dominique e foi-lhe dar um beijinho. Eu fiz o mesmo.CONTINUA...