Capitulo 29

100 6 0
                                    

Fomos de mãos dadas até ao carro. Ele levou-me até casa e despedi-me dele com um beijo. Entrei dentro de casa, e quando cheguei ao segundo degrau das escadas, oiço o um pai a chamar por mim. Desço e ele veio na minha direção e abraçou-me. Achei esquisito a sua ação mas retribuí e posso dizer que soube muito bem.
- Onde estives-te? – Perguntou-me preocupado. Baixei a cabeça, já sei que vou ouvir.
- Pai, é melhor sentar-se. – Fui até à sala e ele olhava-me com um ar preocupado. Sentou-se no sofá e eu sentei-me noutro, apenas para uma pessoa.
- O que se passou? – Disse ainda mais preocupado.
- Não foi nada de mais, não se preocupe. – Reparei que aliviou um bocado. Respirei fundo e comecei a contar. – Eu fui fazer uma audição para um grupo de dança. – Ele ia começar a falar mas eu calei-o. – Antes de reclamar oiça o que eu tenho para dizer. – Ele percebeu e relaxou. – Pai, tirando a Sté, nenhum de nós quer ser médico. – Quando digo nós sou eu e os meus irmãos. – E de certeza que a mãe não queria que nós o fossemos, a não ser se gostasse-mos. Mas como não gostamos, de certeza que a mãe queria que fossemos o que queremos ser e não o que o pai quer que sejamos. Eu gosto de dançar, o Jack adora música, - Ele adora criar os seus próprios instrumentais e é muito bom. Vai dar um bom Dj. Mas continuando… - e a Domi adora ballet e é maravilhosa. Por mais que o pai nos obrigue a estudar e por mais que o pai nos ponha de castigo e faça tudo o que tem feito até agora, nós não vamos mudar. Ire-mos sempre amar o que fazemos e não vamos desistir até conseguirmos aquilo que queremos. Se ainda não reparou, é o único que ainda não reparou que somos bons naquilo que fazemos... – Ficámos uns segundos calados e o meu pai nem sabe o que dizer. – Pense bem naquilo que eu lhe disse… - Sorri e fui para o meu quarto. Tomei um longo banho e vesti o pijama. Liguei o skype e tava lá a Charlie. Liguei-lhe e ela atendeu.
- Oi miúda, então como correu a audição? – Perguntou.
- Correu bem. – Ouvi uma voz grave a perguntar onde estavam as toalhas? Ouvi bem?
- Estão na segunda gaveta do lado direito. – Respondeu gritando.
- O que é que se passa aí dentro? – Perguntei curiosa.
- Nada, foi o Zayn a perguntar onde estavam as toalhas.
- O Zayn? O amigo do Louis? Aquele com quem simpatizaste muito bem no outro dia no parque?
- Sim… - Interrompeu-me. – Esse mesmo… - Sorriu para ela e ela retribui.
- Olá Caroline. – Apareceu o Zayn na câmara e deu um beijo à Charlie. Eu sorri.
- Bem, eu tenho de desligar… tenham juízo… - Eles riram-se.
- Xau. – Disse e desliguei a chamada. Fecho p portátil e vou para cima da cama. Tou exausta! Oiço bater à porta. – Entre! – Gritei. A porta abriu-se e…

CONTINUA...

One summer, one promiseOnde histórias criam vida. Descubra agora