Capitulo 4

294 14 0
                                    

No final do concerto deixamos as pessoas saírem e só depois é que saímos.
A Jade e a Dominique pediram-me para eu ir para a fila dos autógrafos porque eu era minimamente grande e como estava uma confusão, era mais fácil eu ir. Tive na fila para aí meia hora, quarenta e cinco minutos, mas finalmente consegui.
- Olá, como te chamas? - Ele escrevia qualquer coisa no papel, mas não conseguia ver quem era, só quando levantou a cabeça é que percebi que era o Louis, o rapaz de quem vi o corpo... tem um belo corpo... Quando me viu começou-se a rir. Eu também, mas acabei por dizer o meu nome.
- Caroline... mas o autografo é para a minha irmã e se não te importares podes fazer outro para a amiga dela.
- Ok, mas toma fica um para ti, já te dou os das outras meninas. - Quando vi o autografo dizia "Querida Caroline, quero que saibas que és muito bonita e adorava sair contigo um dia destes, aqui tens o meu número (número qualquer),
manda-me uma mensagem a dizer a resposta. Queria também perguntar-te o que achas do meu corpo? podes também responder na mensagem. Beijinhos.
Assinado: Louis". Ao ler isto rir-me e ele percebeu, deu-me os outros dois autógrafos e eu agradeci. Passei pelo resto dos rapazes e, não sei como, eles reconheceram-me. Fiquei um pouco envergonhada como é natural. Quando ia a ter com elas guardei o meu autografo do Louis na mala para elas não verem. Cheguei ao pé delas, dei-lhes os autógrafos e fomos embora. Elas tavam mesmo contentes, conseguia-se ver naqueles olhos brilhantes, a Dominique até chorou na música Little Things. Chegamos a casa e fomos as duas sorrateiramente em direção aos nossos quartos. Cheguei ao mesmo e vesti o meu pijama. Deitei-me na cama e lembrei-me do que dizia o autografo do Louis, fui a correr à mala buscar o telemóvel e o autografo. Sentei-me na cama e mandei-lhe a seguinte mensagem "Querido Louis, adorei o vosso concerto, foi maravilhoso. Em relação ao autografo, também adoraria sair contigo um dia destes. O teu corpo, é simplesmente perfeito, adorei velo! Beijinhos.
Assinado: Caroline". Coloquei o telemóvel na minha mesinha de cabeceira e deitei-me novamente na cama. Passado pouco tempo recebo uma mensagem, vou a ver de quem era e era do Louis, dizia o seguinte "Obrigada pelos elogios, do
concerto e do corpo. Em relação ao encontro dá para ser amanhã? A que horas sais do colégio? Beijinhos.
Louis". Amanhã não dá, eu tenho o espetáculo inesperado de dança. Respondi-lhe "Desculpa Louis, amanhã não dá. E que tal para depois de amanhã? Saio às 18:30 por causa do curso, mas podes ir buscar-me e depois vamos jantar, que achas? Beijinhos.
Caroline". Espero que não tenha nada combinado, mas eu não lhe posso dizer da dança, ele ainda fica chateado por tar a trocá-lo pela dança... vamos ver...
Fiquei super nervosa sobre o que ele ia responder... ouvi o telemóvel a vibrar e peguei logo nele. Quando vi a mensagem fiquei mais aliviada, dizia "Ok, não faz mal. Fica combinado, depois de amanhã tou na tua escola às 18:30. Dorme bem e
sonha comigo! Beijinhos.
Louis". Fiquei super aliviada e eu nem acredito, eu vou sair com um rapaz que neste momento é uma super estrela! Não posso dizer nada à Dominique se não, ela mata-me! Mandei-lhe o seguinte "Ok, fico à tua espera então. Sonha comigo
também. Bons sonhos.
Caroline". Com isto tudo já eram 23:50. Deitei-me e adormeci rapidamente.

*dia seguinte*
Acordei com o meu despertador. Fui até à casa de banho fazer a minha higiene e voltei para o quarto e vesti a farda do colégio. Desci até à sala de jantar e estava lá toda a gente (pai, Geórgia, Stephanie, Jasckson e Dominique). A Amely estava a servir o pequeno-almoço. Acabamos de tomar o mesmo e, mais uma vez,eu levei o Jackson a Stephanie levou a Dominique. 
Cheguei ao colégio e aquelas duas já lá tavam ao portão. Tivemos a conversar sobre logo (dança) e passado pouco tempo tocou. Hoje o Simon ainda não me ligou nenhuma, 
ele tá a fazer o que lhe pedi, dar um tempo, ainda bem, acho que assim é melhor para os dois. No final da tarde, quando as aulas acabaram, eu, a Sasha e a Charlie fomos a correr para o local onde se ia passar o momento mais espetacular de sempre. Quando chegámos aquilo já tava tudo pronto, entrámos cada uma em carros diferentes e assim que ouvimos a buzina, começou o espetáculo. Correu super bem mas quando tava a correr para dentro de um carro mais perto e vou contra uma pessoa e eu sabia que a conhecia de algum lado, pois ela estava com roupas esquisitas e não dava para perceber quem era. Estava tão concentrada a ver quem era a pessoa que parei de correr e fui apanhada por um policia. Entrei dentro do carro da policia e aquela pessoa não parava de olhar para mim e eu para ela.

One summer, one promiseOnde histórias criam vida. Descubra agora