No dia seguinte acordámos e fomos tomar banho. Vestimo-nos e fomos tomar o pequeno-almoço a um café que fica perto da escola, não comemos na escola porque o comer não é lá muito bom…
Chegámos à escola, na mota da Charlie, e a Sasha já lá tava no portão.
- Finalmente… tava a ver que se tinham perdido… - Refilona…
- Pedimos desculpa, sim? – Disse a Charlie e entretanto tocou. Ia-mos ter, agora, exame de Anatomia. Tinha de tirar, pelo menos, um 17 neste exame, se não, chumbava, e eu não quero isso. Entrei na sala um pouco a tremer e, infelizmente tive de ficar sentada na mesma mesa que o Simon. Não ajudou muito, ele olhava para mim com uma cara… que parecia que ia explodir a qualquer momento. Passado pouco tempo tinha o exame à minha frente e estava tremer por todos os lados, estava super nervosa…
No final da aula, o exame nem me tinha corrido assim tão mal, pelo menos que eu desse por isso. Pelo que eu percebi, também não tinha corrido mal à Sasha e à Charlie, ainda bem, assim nenhuma chumba… espero eu…
No final de todas as aulas, tava o meu pai à minha espera no portão. Despedi-me delas as duas e entrei no carro.
- Temos de falar menina… - Mas o que é que ele quer dizer com temos de falar? Ainda por cima, disse com aquela voz de quem não tá nos seus dias… até tenho medo do que é que eu fiz desta vez… mas sinceramente, não me lembro de ter feito alguma asneira ou de ter chumbado a algum exame (mas não faltou muito…). Chegámos a casa e fomos até à sala.
- REUNIÃO DE FAMÍLIA! – Até me furou os tímpanos… Passado pouco tempo tava a família toda na sala. – É assim, eu dou-vos educação mas não é para andarem a aparecer nas revistas com regularidade. É para estudarem e terem um bom futuro. Com dinheiro e que não vos falte nada. – OMD o meu pai já soube da história da revista… tou feita ao bife…
- Sim pai, e o que é que quer dizer com isto? – Disse o meu irmão Jack.
- O que eu quero dizer com isto, é para a sua irmã Caroline se afastar desse rapaz e não voltar a vê-lo, ele só lhe tem dado desgraças. – Os meus irmãos ficaram confusos… o meu pai tirou da mala do trabalho dele, duas revistas, numa tava eu e o Louis na praia a dormir (a primeira de todas) e na segunda tava eu e o Louis a beijarmo-nos (esta eu não tinha visto… agora é que eu tou mesmo feita ao bife…). Os meus irmãos ficaram de boquiaberta, eu tive de responder ao meu pai, já não aguentava mais…
- Oiça pai, eu não me vou afastar do Louis nem que seja o fim do Mundo… já desisti da coisa que eu mais amo por sua causa e não vou desistir da segunda coisa que mais amo só porque o pai acha que ele me trás muitas desgraças, coisa que é mentira! Se não fosse o Louis eu não estava aqui, neste momento. Foi graças a ele que eu saí daquela espelunca, porque se não fosse ele, a esta hora ainda tava lá por mais 2 anos. Por isso não pense que eu vou desistir dele. Eu adoro-o e não é por o pai dizer para eu desistir que eu o vou fazer. – Pequenas gotas de água escorriam pela minha cara. Fui a correr para o meu quarto e liguei ao Louis, precisava de ouvir a sua voz.CONTINUA...