Capitulo 21

114 5 0
                                    

Fomos ter com eles.
- Olá pessoal. – Disse o Louis e deu um aperto de mão a cada um. – Pessoal, esta é a Caroline.
- Olá. – Disse-lhes. Dei um beijinho a cada um.
- Caroline, este é o Liam, o Zayn, o Harry e o Niall. – Disse apontando para cada um deles.
- Olá. – Disseram em coro.
- És muito bonita. – Disse o Zayn.
- Obrigada. – Disse envergonhada.
- Mas é só minha! – Disse o Louis com ciúmes. Puxou-me contra si e beijou-me. A meio do beijo sorri e os rapazes riram-se do acontecimento. De seguida chegaram a Charlie e a Sasha que tinham vindo na mota da Charlie.
- Olá. – Disseram as duas ao mesmo tempo. Eu e o Louis parámos o beijo.
- Rapazes, estas são as minhas melhores amigas, Sasha e a Charlie. – Disse e apontei para cada uma.
- Olá. – Disseram.
- Sasha e Charlie, este é o Liam, o Zayn, o Harry e o Niall. – Disse e apontei para cada um deles.
- Olá. – Disseram. Reparei que a Charlie não parava de olhar para o Zayn. E ele, sempre que olhava para ela, sorria.
- Bem, vamos dar uma volta? – Perguntou o Louis. Acenámos com a cabeça e fomos andar. O Louis deu-me a mão. Os rapazes iam à frente mais a Sasha, eu e o Louis ia-mos no meio e a Charlie e o Zayn iam atrás de nós. Entre estes dois, vai haver gato…
- Pessoal, se não se importarem, eu disse à Danielle para vir ter connosco.
- Claro que não Liam, assim sempre há três casalinhos. – Disse o Harry.
- Não Harry vai haver quatro. – Disse o Niall. O Harry não percebeu nem o resto do pessoal. – Sim, nós também somos um casal, ou já te esqueces-te do Narry? – Perguntou muito preocupado.
- Claro que não Nialler… - Respondeu. – Achas que me ia esquecer de uma coisa tão importante? – Abraçaram-se. De repente aparece a Danielle. Abraça-se ao Liam de uma forma, até parece que não se veem há anos. Ficam tão fofos. A Danielle cumprimentou todos, exeto o Zayn e a Charlie que tinham desaparecido.
- Amor, esta é a Sasha, a amiga da namorada do Louis. – Disse o Liam. A Danielle deu-lhe um beijinho e vieram ter comigo e com o Louis. – E esta é a namorada do Louis.

CONTINUA...

One summer, one promiseOnde histórias criam vida. Descubra agora