- Bom dia. – Disse um pouco chocha.
- Bom dia, então não dormiste bem? – Perguntou a Sasha.
- Não foi isso…
- Então? – Perguntou, preocupada, a Charlie.
- Foi o meu pai… ele viu as revistas e deu-me na cabeça. Disse para me afastar do Louis porque ele só me trazia desgraças.
- A sério, o teu pai disse isso? – Disse a Sasha.
- Ya, ele não bate com o parafuso todo…
- Pois, já deu para ver… - Olhei para a Charlie tipo “para que é que foi isso?” – O que foi é verdade… ele um dia tá bem contigo e no outro logo a seguir já não tá, por isso… - Esta Charlie…
- Mas eu sei de uma coisa que te vai animar… - Bem, quando a Sasha vem com aquele sorrisinho maroto, é porque a coisa promete…
- O que é? – Disse entusiasmada.
- Vamos ter uma aula de dança… - Disse e começou a abanar-se toda, de forma a eu e Charlie nos rir-mos das figuras dela.
- Como assim? – Perguntou a Charlie ainda a rir.
- Ya, ouvi dizer que vem cá um especialista nessa área e vai substituir o stor de educação física. Acho que ele torceu o pé… não sei…
- Mas isso é bué fixe… - Disse com um sorriso na cara. Tenho tantas saudades de dançar…
- Pois é… Bem vamos entrar, é que ainda quero ir ao cacifo por as coisas e tirar o meu fato de treino porque vou arrasar na pista de dança… - Disse a Charlie e tentou imitar as figuras que a Sasha fez à um bocado. Mas não resultou…
- Primeiro, não me consegues imitar e segundo, vamos para o ginásio, e que eu saiba, lá não existe uma pista de dança… - Disse a Sasha e desanimou a Charlie.
- Oh Charlie, não fiques assim, um dia ainda vais brilhar numa pista de dança… mas não vai ser daqui a pouco tempo… - Quando disse isto a Charlie riu-se ironicamente. Entrámos e fomos para os cacifos por as coisas e tirámos apenas a mala de educação física. Fomos até ao pátio e lá deu para falarmos um pouco e rir-mos. Deu para esquecer a discussão com o meu pai e a conversa com a minha irmã. Entretanto tocou e fomos em direção ao ginásio para nos vestirmos para a aula de dança. Vai ser divertido…CONTINUA...