Capitulo 34

100 5 0
                                    

Deitamo-nos na minha cama e eu coloquei a minha cabeça no seu peito. Ele começou a fazer caricias no meu cabelo.
- Vou ter saudades tuas quando fores embora. – Disse-lhe.
- Eu também vou ter muitas saudades tuas.
- Eu não vou aguentar três meses longe de ti.
- Eu também não. Mas de certeza que vais ao concerto que der cá.
- Claro que sim! E também ia na mesma porque a minha irmã de certeza que quer ir…
- Quando dermos o concerto cá eu faço com que ela vá ter connosco aos bastidores.
- Ela vai ficar radiante. – Sorri.
- Mas mudando de assunto como correu a primeira aula no grupo de dança?
- Correu bem, eles são fantásticos e sábado já tenho um espetáculo.
- A sério? Onde?
- É num bar perto do estúdio.
- Num bar? – Disse espantado.
- Sim mas não te preocupes que ganho bem e é só desta vez, prometo. – Ela não me respondeu e ficamos calados durante algum tempo. Olhei para ele e este parecia triste. – O que é que tens?
- Nada. Só não acho piada ires dançar para esses bares.
- Louis, é o meu trabalho.
- E depois? Só por ser o teu trabalho tens que te andar a expor?
- Expor? Eu não me vou expor. Eu vou apenas dançar, mais nada.
- Faço ideia a tua roupa…
- Não me interessa se gostas ou não, eu vou dançar e ponto final.
- Vais dançar? E eu não tenho opinião?
- Tens, claro que tens. – Levantei-me. – Mas não é a tua opinião que vai mudar a minha decisão.
- Então quer dizer que a minha opinião não conta? – Levantou-se também.
- Não, não conta. Já te disse e volto a dizer, quer tu queiras quer não, eu vou dançar.
- Está bem. Faz como quiseres, mas não contes com o meu apoio. – Disse e saiu do quarto batendo com a porta.
Eu pensava que o meu namorado me apoiava em tudo mas, pelos vistos, estava enganada, muito enganada. Não acredito que ele me fez isto…

CONTINUA...

One summer, one promiseOnde histórias criam vida. Descubra agora