Capitulo 36

90 4 0
                                    

Fomos para o nosso camarim onde estava a Stacy a andar de um lado para o outro.
- Emma estás bem? – Disse e foi a correr ter com ela. – O que é que ele te fez? – Perguntou-lhe pois ela tava vermelha na cara.
- Bateu-lhe mais uma vez.
- Isto já passa. – Disse a Emma.
- E tu Ed, o que é que te aconteceu?
- Andei à porrada com o namoradinho dela. Se não fosse eu provavelmente ela tinha ido parar ao hospital.
- Anda, eu vou tratar disso. – Disse e peguei na sua mão e fomos até à casa de banho. Ele sentou-se na sanita enquanto eu preparava as coisas para lhe desinfetar a ferida.
- Saíste-te muito bem para primeira vez. – Olhei para ele e sorri.
- Obrigada. – Aproximei-me dele e coloquei-me de joelhos. – Elas também dançam muito bem.
- Sim, mas tu danças melhor. – Sorri e baixei a cabeça envergonhada. Voltei a levantá-la e reparei que el sorria para mim. – Vá deixa-me tratar dessa ferida. – Levei a compressa ao seu lábio e este gemeu de dor. – Desculpa, mas tem de ser.
- Não faz mal. – Passei mais um bocadinho e depois levei a compressa ao lixo.
- Já está. – Ele levantou-se. - Agora vê lá onde andas com o lábio. – Disse a gozar com ele.
- Eu sei de um sítio onde ele queria estar neste momento. – Aproximou-se.
- Ai sim? – Ele acenou com a cabeça e juntou os seus lábios aos meus. Faziam-me lembrar os beijos doces que o Louis me costumava dar. – Desculpa mas eu não posso. – Disse afastando-o e de seguida, afastei-me eu.
- Eu compreendo. – Respondeu-me. – Podemos ao menos, ser amigos?
- Claro. – Sorri e saímos da casa de banho. Elas já estavam vestidas, prontas para ir embora.
- Bem estava difícil. Essa ferida devia ser muito grande para demorarem tanto tempo… - Disse a Emma.
- Que engraçadas as meninas… - Respondeu o Ed. – Eu estou lá fora à vossa espera. – Disse e saiu.
- Então já andam? – Perguntou a Stacy aproximando-se de mim.
- O quê? Não! – Disse-lhe.
- Então…
- Então nada. Eu e o Edward somos apenas amigos, mais nada.
- Mas será que não percebes que o Ed está mortinho por ti? – Disse a Emma aproximando-se também.
- Porque dizes isso? – Perguntei confusa.
- Conhecendo o Edward como conheço ele gosta mesmo de ti Caroline. Ele já teve algumas namoradas desde que eu o conheço mas ele nunca olhou para nenhuma delas como olha para ti. Tu és especial para ele, dá para ver na forma como olha para ti e no brilho dos seus olhos cada vez que estás ao pé dele. – Sorri envergonhada. – Agora despacha-te. – Disse a Stacy e saíram as duas para eu me despachar. Vesti-me e fui ter com eles.

CONTINUA...

One summer, one promiseOnde histórias criam vida. Descubra agora