Hoje já é sábado. Desde quarta-feira que não falo com o Louis, nem sequer uma mensagem. Pelos vistos acabou, acabou mesmo. Quer dizer… pensando bem nós nem tinha-mos nada, ele nem sequer me pediu em namoro. Mas isto deixa-me mal, mesmo muito mal. Nunca pensei que ele me fosse fazer uma coisa destas, sempre pensei que ele me apoiasse, mas esta enganada.
- Caroline! – Ouvi a Emma a chamar-me. Nunca pensei que em tão pouco tempo elas pudessem confiar tanto em mim. Nestes últimos dias já tinha reparado que a Emma andava esquisita, um pouco em baixo, e ela desabafou comigo. Descobri que a Emma tem um namorado que abusava dela, batia-lhe violava-lhe e ela nunca teve coragem de acabar com ele. Há poucos dias ela teve coragem e acabou com ele. Ela diz que ele lhe bateu imenso mas que também se conseguiu defender e sair da casa dele o mais rápido possível. Ela diz que ele era muito querido quando queria, por isso é que também nunca tinha coragem para acabar com ele. Ela diz que teve pena dele, mas eu e a Stacy já lhe dissemos que ela fez o melhor e agora é não se aproximar dele. – Caroline acorda! – Senti a Emma a abanar-me. – Somos agora. – Assenti com a cabeça e fui para a minha posição. O espetáculo vai começar.
No final da dança a Emma saiu do palco a correr e não sei para onde foi, só espero que não tenha ido atrás dele. Esperei que as luzes se apagassem e fui ter com ela, reparei que foi lá para fora ter com ele e que acabou por levar um estalo.
- Emma. – Gritei e fui a correr ter com ela que estava com a mão na cara. Reparei que ele me ia bater a mim também mas houve alguém que lhe deu um murro antes, não reparei quem foi. – Estás bem? – Perguntei.
- Sim, isto já passa. – Respondeu-me.
- Vocês estão bem? – Quando olhei reparei que era o Ed. Ele estava a sangrar do lábio.
- Ed. – Abracei-o. – Obrigada.
- De nada. Agora a sério Emma, estás bem?
- Sim, não se preocupem, vamos para dentro que estamos todos molhados e ainda ficamos doentes. – Assentimos com a cabeça e fomos para dentro.CONTINUA...