- Eu sei, nós já nos conhecemos. – Eu acenei com a cabeça. Dei-lhe um beijinho. – Já falas-te com o teu pai, sobre aquilo? – Perguntou-me.
- Ainda não, o Louis é que me foi buscar à escola, ainda não tive com o meu pai depois da nossa conversa.
- Está bem. Eu já falei com o meu colega. Por sorte ele hoje apareceu no ensaio.
- A sério? E o que é que ele disse? – Perguntei entusiasmada. Os Louis e o Liam, que eram quem estava ao pé de nós, não tavam a perceber nada. Mas não faz mal.
- Ele disse que tinhas de fazer uma audição, como todos os outros. Mas só entram aqueles que realmente forem bons.
- Obrigada, eu prometo que não te vou deixar ficar mal. – Ela sorriu.
- Mais uma coisa, ele disse que, se entrares, podes não fazer parte de várias danças, mas é o normal. Apenas dois ou três não fazer parte de todas as danças, de resto, entra sempre. Provavelmente ele chamará mais pessoal quando quiser fazer danças com maior número de gente. Por isso se não entrares pode ser que faças parte destes números com muita gente.
- Ok, mais uma vez, obrigada.
- Não tens de agradecer.
- Já agora, quando é que é a audição? – Perguntei curiosa.
- Para a semana. Dia 12. – Estamos a dia 7 de agosto, por isso, ainda tenho algum tempo para treinar.
- Ok. – O Liam deu-lhe a mão e foram à nossa frente a conversar.
- O que foi aquilo com a Danielle? Como é que se conheceram e quando? – Perguntou o Louis curioso.
- Ela foi substituir o meu stor de educação física hoje, e tivemos a conversar.
- Mas o que era aquilo da audição? – Perguntou confuso.
- Ela arranjou-me uma audição de dança. Ela disse que eu dançava muito bem e perguntou-me se eu tinha algum grupo de dança e eu disse que não.
- Wow, mas isso é muito bom, amor. Vais poder voltar dançar, que é aquilo que tu mais gostas de fazer. – Acenei com a cabeça com um grande sorriso. Vou voltar a fazer aquilo que mais gosto, dançar. – Parabéns, amor. – Beijou-me. Ele é tão querido, é o melhor namorado do mundo.CONTINUA...