Olho para o rapaz alto do meu lado, ele está com uma expressão séria, encarando Bill e eu faço o mesmo.- Carter, esse é seu novo trein...- Meu tio fala mas o interrompo.
- Sim, eu entendi na primeira vez. - Sou curta e grossa. – Porque Adam não pode continuar sendo meu treinador? - Pergunto de uma vez.
Não ligo se meu suposto novo treinador está ao meu lado. Adam tem sido meu monitor desde que cheguei no centro de treinamento, sempre nos demos bem, e agora isso. Não consigo compreender.
- Adam é um bom monitor, mas Harry está mais preparado para lhe ajudar.
Bufo. Não estou em posição de exigir nada, a paciência do meu tio comigo está por um fio e sei disso. Olho novamente para o rapaz parado ao meu lado com as mãos para trás. Ele não diz uma palavra, provavelmente Bill já o informara sobre tudo.
- Seus treinos começam amanhã cedo, como de costume. Agora, se não tem mais nenhum questionamento Samantha, gostaria de ter uma conversa particular com Styles. – Meu chefe fala e eu reviro os olhos. Saio da sala, um pouco brava, mas não como da última vez. Talvez Bill esteja certo, talvez Harry Styles não seja tão ruim.
Chego ao centro de treinamento e ando até a parte aberta para me aquecer. Estou alguns minutos atrasada e espero que o meu novo treinador não se importe. Chegando a parte aberta, vejo Harry caminhando na pista de corrida. Ele está apenas com uma bermuda e tênis, deixando todo o resto do seu corpo exposto, revelando suas outras tatuagens. Ele leva a garrafa de água até os lábios, e talvez se eu fosse outra pessoa, o acharia atraente. Amarro meu longo cabelo e vou em sua direção.
- Está atrasada. – Harry diz em um tom sério.
- Bom dia pra você também. – Tento dar o meu melhor sorriso.
- Depois que se aquecer quero que dê cinco voltas na pista.
Reviro os olhos. Sei que esse é o primeiro dia e que estamos apenas começando, mas espero que nosso treino não seja somente ele me dando ordens.
Faço o que ele pede, e me aqueço. Estico os braços para cima enquanto observo Harry deixar sua garrafa, quase vazia, no chão. Ele ainda está apenas de bermuda e presumo que ele não irá colocar uma camisa tão cedo. Depois de alguns minutos, termino meu aquecimento e estou pronta para correr.
Na primeira volta, apenas caminho. Na segunda e na terceira, corro um pouco mais rápido. O sol bate na minha pele e posso sentir o suor a descer pela minha testa, aposto que minhas bochechas já estão vermelhas. Mesmo de longe, consigo ver o olhar não muito feliz que Styles me dá, mas continuo. Na quinta e última volta, estou mais cansada que o normal. Paro ao seu lado e coloco as mãos na cintura, puxando todo o ar que consigo. Pego minha garrafa d'água e tomo um gole.
- Cinco voltas e você já está exausta? – Ele franze a testa.
- Passei quase duas semanas sem treinar, era de se esperar. – Respondo-o calmamente, apesar de ainda estar tentando recuperar o ar que perdi.
- Passaram-se duas semanas, não um mês. – Revira os olhos. - Agora sei porque Bill estava tão preocupado em relação a você. – Ele debocha e estou surpresa com sua atitude.
Sem pensar, volto a correr e o deixo falando sozinho. Apesar de ainda estar cansada, dou o melhor de mim e corro o mais rápido que consigo. Não estou com humor bom o suficiente para ouvi-lo criticar-me essa hora da manhã.
- Não mandei você correr de novo. – Harry diz quando paro ao seu lado.
- Você não manda em mim. – Dou-lhe um sorriso enquanto pego minha garrafa e jogo o que sobrou de água em meu rosto vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenaline | H.S
FanfictionApós um trágico acontecimento que muda totalmente sua vida, Samantha Carter, em busca de vingança, entra em uma agência secreta para melhorar suas habilidades. Eventualmente, conhece Harry Styles, um agente transferido que fará parte da sua vida. S...