Seis meses depois.— Tem certeza que pegou tudo? — Alicia pergunta.
— Essa é a última caixa. — respondo, com uma caixa de mudança, cheia de objetos, em mãos.
Foi difícil aceitar que eu teria que voltar para a minha antiga casa e pegar o resto dos móveis que restaram, e depois de muita relutância, resolvi encarar tudo como mais um desafio. A casa estava abandonada por meses, então eu precisava tomar uma decisão sobre o que eu faria com ela. No começo, pensei em mandar demolir, assim seria como se tudo o que aconteceu virasse pó e não passasse apenas uma lembrança ruim.
Cada pedacinho daquela casa me fazia lembrar de tudo o que eu havia vivido durante toda a minha vida. Eu vivi muitas coisas boas naquela casa, porém, as memórias ruins ainda prevaleciam. E apesar daquele lugar estar infestado de lembranças não tão boas, a minha decisão final foi apenas colocá-lo à venda. Aquela casa ainda podia ser o lar para outra família construir memórias felizes.
Se eu quisesse seguir em frente, precisava deixar o passado de lado.
Esse será um novo começo para mim. Sem mais mentiras, sem mais rancor, ódio, ou vingança. Quero começar do zero e deixar tudo o que me fez mal para trás.
A minha vida mudara muito em apenas seis meses. Depois que eu terminei a minha relação com o Harry, eu precisava de um tempo para assimilar o que estava acontecendo comigo. Não foi nada fácil, mas eu finalmente procurei ajuda para superar os meus traumas.
Alicia insistiu para que eu entrasse na terapia, e após analisar a sua proposta, eu aceitei. Preciso admitir que no começo foi um completo fracasso, eu não conseguia me abrir totalmente, muito menos confiar em alguém. Mas, ao longo do tempo, e com muita insistência, Diana, minha psicóloga, conseguiu arrancar palavras de mim. Ainda não me sinto cem por cento segura para depositar a minha confiança em qualquer pessoa, e acho que nunca me sentirei, mas estou lidando melhor com os meus traumas e tentando entender os meus sentimentos.
Os pesadelos, que voltaram com força depois que me mudei, desapareceram, o que foi um alívio para mim. Não aguentava mais passar noites sem dormir, com medo do que poderia acontecer no dia seguinte.
Tem sido um bom progresso.
Durante esse tempo que tirei para cuidar da minha saúde mental e física, Alicia ficou encarregada de prosseguir com as tarefas das empresas. Até chegamos a discutir sobre esse assunto, já que eu não queria envolvê-la ainda mais nos meus problemas, mas foi a única solução que encontrei temporariamente. Apesar das minhas preocupações e tentativas não intencionais de afastá-la, Alicia conseguia ser mais teimosa do que eu quando queria. Ela permaneceu ao meu lado a todo instante, ajudando na minha recuperação.
Sou muito grata por ela ter insistido em ficar ao meu lado, mesmo sabendo de todos os riscos que corria. Não sei o que faria se a minha melhor amiga não estivesse por perto durante esse tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenaline | H.S
FanfictionApós um trágico acontecimento que muda totalmente sua vida, Samantha Carter, em busca de vingança, entra em uma agência secreta para melhorar suas habilidades. Eventualmente, conhece Harry Styles, um agente transferido que fará parte da sua vida. S...