Capítulo 30.

627 70 45
                                    

Minha cabeça dói

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça dói.

Lateja sem parar, como se alguém tivesse instalado um chip no meu cérebro e tocasse mil instrumentos de uma só vez. Minha visão, turva e embaçada, tenta focar nas imagens distorcidas a minha frente. Me sinto fraca, sem animo, sem forças para absolutamente nada.

Quando foco nos ferimentos da minha perna, automaticamente uma careta de dor se forma em meu rosto. O sangue, agora estancado, escorre seco pela minha perna, que de longe, dá para ver a minha carne. A dor das facadas voltam, mas não com tanta força quanto antes.

Os homens saem da sala falando algo que eu não consigo decifrar, e fecham a porta, me deixando sozinha novamente. No entanto, assim que tento mover as minhas mãos, ainda presas por cordas, percebo que não estou sozinha. Meu corpo é aquecido por um calor familiar, e, no momento que viro a cabeça para olhar para trás, noto um corpo conhecido amarrado atrás do meu.

- Harry? - É tudo o que eu consigo perguntar.

Minha voz sai baixa e rouca, quase falha.

Mexo-me na cadeira novamente, tentando, sem resultado, me desamarrar das cordas. Eu só posso estar delirando. Não é o Harry. Não pode ser.

Eu preciso que não seja.

- Sam?

Uma voz, profunda e rouca, faz eco no cômodo minutos depois.

Eu reconheço essa voz em qualquer lugar.

- Onde eu estou? Eu..

Assim como eu, Harry parece alheio de toda a situação. Ele não faz ideia de onde está, ou como veio parar aqui.

- Estamos presos - falo, em uma tentativa de ajudá-lo a processar melhor a nossa atual situação.

- O que? O que você está fazendo aqui?

- O que você está fazendo aqui? Como eles te pegaram? - pergunto de volta.

- Tudo o que eu me lembro é de estar em um beco e um cara me dar socos até eu apagar.

Um suspiro escapa dos meus lábios. Harry fora atrás de mim. E eu podia estar aliviada por tê-lo ao meu lado, mas tudo o que consigo pensar é que agora ele está preso por minha causa.

- Deixa eu adivinhar.. careca, alto e cheio de tatuagens?

- Sim - ele confirma.

Maldito Lance.

- Eu fui te procurar. Todos estavam preocupados. Você sumiu, Sam.

- Eu.. precisava de um tempo para mim - minha voz soa decepcionada e culpada. - Mas eu ia voltar, Harry. Eu estava no caminho, até que..

- Até que eles te pegaram também?

- Sim.

- Temos que sair daqui.

Adrenaline | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora