Harry Styles.
Meu olhar desce até o relógio em meu pulso. Checo as horas, tentando conter o incômodo que cresce em meu peito á cada segundo. Faz quase quinze minutos que Samantha sumira completamente da minha vista. Não sei onde está, muito menos se arranjou algum problema.
Ela não parecia estar com problemas quando conversava com um engomadinho metido a rico. Eu vi quando ele sorriu desajeitadamente para ela, colocou as mãos em suas costas, e a conduziu para o centro do salão. Também vi quando Samantha me provocou, sorrindo na minha direção.
Se ela quer jogar, eu entrarei em seu jogo.
Impaciente, ponho minha bebida em uma das mesas qualquer, e vou á procura da mulher de cabelos ruivos. Sei que sou a última pessoa que ela quer encontrar agora, mas preciso me explicar. Ouvi-la dizer que eu queria sabota-la doeu, mesmo merecendo aquelas palavras e sabendo que o que eu fiz foi errado, ainda assim, doeu.
Diminuo os passos quando chego em um corredor mais distante da festa. Ainda consigo ouvir o barulho da música vinda do salão, mas soa abafada e longe.
Ouço vozes masculinas ecoarem no corredor, e a minha intuição me diz que esse não é o melhor lugar para se estar agora. Observo o lugar rapidamente, tentando encontrar um tipo de esconderijo o mais rápido possível.
Minutos se passam, e as vozes que antes riam altamente, tornam-se distantes. Verifico se o lugar está limpo, sem qualquer vestígio daqueles homens, e saio do meu refúgio.
Quando estou pronto para voltar para o salão, vejo duas mulheres passarem apressadas na minha frente. Elas não me veem, mas pelo cabelo alaranjado sei que é Samantha.
Eu reconheceria aqueles cabelos ruivos em qualquer lugar.
Mesmo sabendo que estou fugindo do foco da missão, resolvo segui-la.
Desligo a escuta, e ando cuidadosamente por aquele lugar. Em um certo momento, as câmeras dos corredores desaparecem. Provavelmente trata-se de um local restrito.
Alguns minutos se passam, e novamente, ouço passos vindo da direção oposta de onde estou. Sei que não é Sam, muito menos Alicia, pois pela forma como caminham, as pessoas não estão de salto.
Escondo-me novamente, dessa vez, atrás de uma grande cortina que cobria uma enorme janela. Pela brecha do tecido, vejo Vincent, Frank, e mais três outros homens passarem rindo despreocupados.
"Canalhas." Penso.
Automaticamente, minha mente volta-se para Samantha e Alicia. E se eles as pegaram? E se as machucaram?
Afasto esse pensamento da minha cabeça, pois fico louco só de pensar nessa possibilidade.
Vasculho todo o local, tentando achar uma brecha para sair do meu esconderijo, e seguir o mesmo caminho o qual Vincent estava.
Ando rapidamente por todo o local, quando vejo Sam e Alicia entrarem em uma das várias salas presentes no corredor.
Suspiro aliviado ao ver que Samantha está bem e inteira.
"Ela não é idiota, Harry. Sabe se esconder." Penso sozinho.
Samantha é esperta, até mais do que eu. Lembro-me que eu estava apavorado com a ideia de que eu treinaria alguém. Eu não era treinador, era apenas um agente, porém, por mais louca que aquela ideia parecesse, eu aceitei. Talvez por querer tentar algo diferente.
E foi diferente.
Samantha me desafiou desde o primeiro dia em que a conheci, com ela tudo sempre fora imprevisível. Ela sempre foi algo que eu nunca consegui controlar, e por mais que isso fosse contra todos os meus conceitos de pessoa certa e organizada, era algo bom. Talvez tenha sido seu jeito imprevisível, ou até mesmo a sua teimosia que fez com que eu me apaixonasse por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenaline | H.S
FanfictionApós um trágico acontecimento que muda totalmente sua vida, Samantha Carter, em busca de vingança, entra em uma agência secreta para melhorar suas habilidades. Eventualmente, conhece Harry Styles, um agente transferido que fará parte da sua vida. S...