Capítulo 21.

1K 109 65
                                    

Olho para o espelho do retrovisor interno, retocando o batom uma última vez. Inevitavelmente, me lembro da minha primeira missão. Minhas mãos suavam e eu estava tão nervosa que mal conseguia respirar. Porém, se quero que tudo corra bem hoje, preciso deixar o nervosismo de lado. Por mais que eu esteja levemente animada com a missão, não deixo de pensar no risco que corro hoje. Estou totalmente sem equipe, sem reforços e sem apoio. Apenas eu e Alicia, que ontem quase enlouqueceu quando soube o que eu estava prestes a fazer. Mesmo ela tentando me convencer que invadir a festa é uma péssima ideia, disse-lhe que faria assim mesmo, com ou sem a sua ajuda. Ela até hesitou por um momento, mas no fim cedeu e aceitou.

Eu sabia que poderia contar com ela.

Arquitetamos o plano inteiro sozinhas. Pergunto-me se Harry contou a Bill que eu iria invadir a missão mesmo sem consentimento, mas depois que percebi que meu tio não me incomodara ontem, mesmo eu saindo da sua sala feito um furacão, acredito que Harry não mencionou nada com ele.

O plano é bem simples. Alicia, por ser mais atenta á detalhes do que eu, ficará de olho em qualquer ato suspeito. Além de ter nos colocado na lista da festa, com nomes falsos, porque obviamente, ela também é uma ótima hacker.

Não sei o que exatamente iremos achar nessa festa, mas buscarei até o último segundo provas que incriminem Vincent.

Apesar de cada fibra do meu corpo querer matá-lo, não irei fazer isso.

Não hoje.

Infelizmente, ainda não é a hora certa.

Além disso, matá-lo na própria festa não cairia nada bem. A agência poderia ser prejudicada, e hoje eu sou total responsável pelos meus atos.

Analiso o local por mais alguns segundos, e finalmente saio do carro. Consigo sentir um leve frio na barriga, mesmo tentando ignorar a sensação. Apesar de saber que Vincent nunca fora modesto em suas festas, o London Hall fica em um lugar mais reservado. Nessa altura do campeonato, ele não pode arriscar uma festa tão visível, o que torna o motivo de tudo mais suspeito.

Caminho até a entrada da festa, parando em uma pequena fila de pessoas que dão seus nomes para o segurança.

- Stacy Campbell. – Falo, tentando transparecer tranquilidade.

O segurança checa meu nome na lista eletrônica de convidados, e segundos depois, dá-me espaço para passar.

Sorrio brevemente.

O primeiro passo da missão já havia sido cumprido.

Observo atentamente o salão, tentando achar um rosto familiar. Provavelmente, os agentes da agência devem estar disfarçados de funcionários. Reviro os olhos, pensando no fato de que Bill quase não inova nos disfarces. Não ficarei surpresa se eles forem desmascarados.

Encaro toda a área, atenta aos rostos. Nenhum é de Vincent, muito menos de Alicia.

Sinto meu coração bater mais forte quando meus olhos encontram Harry, do outro lado do salão. Ele está vestindo um terno totalmente preto, fazendo com que seus olhos verdes fiquem totalmente destacados. O seu cabelo está jogado para trás, totalmente arrumado e alinhado.

Harry está tão bonito que meus olhos doem só de olhá-lo.

Caminho em direção ao bar para não chamar sua atenção, não posso deixar que ele me veja e acabe com o meu plano. Vou até o balcão de bebidas, e peço um drink mais forte ao barman. Tenho certeza que se eu continuar cem porcento sóbria nesse evento, não aguentarei mais cinco minutos.

Um homem, alto e moreno, aproxima-se do pequeno bar, pedindo um bebida.

Posso sentir o seu olhar concentrar-se em mim.

Adrenaline | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora